domingo, 23 de dezembro de 2012

Babi Rossi confessa que está "conhecendo melhor" Olin Batista - 23/12/12

A panicat fez questão de destacar que dinheiro nem idade importam, e não descarta namoro com o filho do bilionário Eike Batista.

Olin Batista e Babi Rossi juntos em um evento na Ilha Fiscal, semana passada no Rio.



Babi Rossi e Olin Batista estão se conhecendo melhor. Segundo a assessoria de imprensa da bela, a panicat e o caçula do bilionário Eike Batista se conheceram há algumas semanas, numa festa organizada pelo rapaz, e desde então, vêm mantendo uma relação cada vez mais próxima. Eles foram vistos trocando beijos sob a proteção dos seguranças, no canto do camarote do rapaz, num evento na Ilha Fiscal, no fim de semana passado, no Rio.
"Eles estão se conhecendo sim. se falando por telefone e mensagens e marcando de se encontrar. Pode ser que fiquem juntos, que namorem... Estamos torcendo muito para que isso aconteça. Como todos sabem, a Babi não é de ficar, ela só namora, e é uma menina apaixonante", disse a assessora Neiáh, que ao lado da panicat, serviu de porta voz da bela.
Segundo a assessora, a panicat não vê nenhum problema no fato do rapaz ser mais jovem ( ele acaba de completar 17 anos ) muito menos dele ser filho de quem é, claro. "Eles são jovens, a Babi tem apenas 22 anos... Qual o problema de ela namorar um rapaz mais novo? Um absurdo seria se ela namorasse um velho de 60 anos e feio. O fato dele ser rico também não tem nada a ver. Muitos milionários já quiseram ficar com a Babi e ela não quis. Sobre esse assunto, a Babi diz que dinheiro nem idade importam", acrescentou.
Se o namoro engrenar, essa será a segunda vez que uma panicat entra na família de Eike Batista e Luma de Oliveira. Nicole Bahls, hoje ex-assistente de palco do "Pânico", teve um relacionamento de 8 meses com Thor, filho mais velho do bilionário.

( FONTE: Retratos da vida - EXTRA )

Babi e Olin estiveram juntos neste sábado, dia 22 em uma balada de Cascavel/ PR.

Um comentário:

  1. a babbi e linda mesmo so que e muito mercenaria colou com filho do eike batista muleque com cara de mongoloide so porque o pai dele tem grana ainda tem a cara de pau de dizer que nao e a grana e nem a idade dele que importa kkkkkk faz eu rir denovo sua piriguete do panico

    ResponderExcluir