segunda-feira, 30 de abril de 2012

Com Babi no comando, Pânico alcança primeiro lugar - Site Band - 30/04/12

Humorístico bateu recorde de sua estreia

Sob o comando de Babi Rossi, o "Pânico na Band" alcançou mais uma vez o primeiro lugar na prévia do Ibope deste domingo, dia 29.

Com pico de 15,5 pontos, a atração superou o recorde de sua estreia - que havia sido de 14 pontos - e conseguiu abrir quase 5 pontos de vantagem sobre a segunda colocada.

"Levei um susto quando disseram que eu iria apresentar o Pânico no lugar do Emílio. Eu não tenho tanta experiência, o cara tem anos de profissão, mas adorei essa oportunidade", disse a panicat que ganhou a mídia na última semana ao ter a cabeça raspada durante a transmissão do programa.
Babi Rossi comandou o "Pânico na Band" deste domingo

PÂNICO NA BAND - 29/04/12


Babi Rossi toma o lugar de Emílio Surita e comanda o "Pânico na Band"

Depois de ter os cabelos raspados no último domingo, dia 22, Babi Rossi virou a apresentadora do "Pânico na Band."

Babi trocou de lugar com Emílio Surita e as outras panicats foram para os banquinhos onde ficam Sabrina Sato, Bola, Vesgo, Ceará e os outros componentes do programa.

EMÍLIO SURITA FAZ A ABERTURA DO "PÂNICO NA BAND"


Babi comandou todo o programa chamando os VTs das matérias e fazendo comentários. Em um determinado momento, ela criticou os colegas dizendo que eles tinham que mudar o figurino e aprender a dançar. "Panicat tem que dançar, ser sensual, ter um olhar fatal ... Vocês parecem uns macacos duros", comentou.

BABI ENSINA PARA OS COLEGAS COMO SER UMA PANICAT


Babi também apresentou mais um episódio da "Academia da panicats", onde ela se junta ao diretor Bolinha para aprontar com as novas colegas. O tema escolhido para as brincadeiras foi "Terror".

ACADEMIA DAS PANICATS



FOTOS DA BABI NO "PÂNICO NA BAND"


Babi usou um Maiô da grife Labellamafia. Uma semana após ter raspado o
cabelo, a panicat mostrou que não perdeu o charme e a sensualidade e
estava lindíssima no Pânico.
A panicat trocou de lugar com Emílio Surita e comandou o "Pânico na band"

Babi ao lado do diretor Alan Rapp

domingo, 29 de abril de 2012

Ensaio para a grife Labellamafia - 28/04/12

A panicat Babi Rossi participou do seu primeiro ensaio fotográfico após ter ficado careca no "Pânico na Band."

Mesmo careca, Babi Rossi provou que não perdeu seu charme e sensualidade. Ela esteve em Santa Catarina neste sábado, dia 28, onde participou do seu primeiro ensaio após raspar a cabeça no "Pânico."

A sessão de fotos foi para a nova coleção da grife LabellaMafia. Diogo Pedro foi o responsável que foram realizados em Florianópolis.





" Amei o ensaio de hoje para a Labellamafia , está demais a nova coleção. Não vejo a hora das fotos ficarem prontas", disse em seu twitter.

Veja o vídeo de Babi Rossi raspando a cabeça ao vivo no "Pânico"



sábado, 28 de abril de 2012

'Virei atração com a minha careca', diz Babi Rossi em programa de rádio - 27/04/12

Panicat falou sobre o novo look, garotas de programa e 'Playboy' em entrevista ao 'Pânico na rádio'

Quase uma semana depois de raspar a cabeça ao vivo durante o programa "Pânico", a panicat Babi Rossi resolveu falar melhor sobre o assunto, e a entrevista, é claro, foi para o programa "Pânico no Rádio" da mesma turma de Emílio Surita nesta sexta-feira, 27, na rádio Jovem Pan.

Além de dar aquela zoada básica na moça, os humoristas quiseram saber como está a vida da moça com o novo look, e se ela fez para aparecer.

"Estou adorando. Virei atração dos lugares com a minha careca. Na academia, o povo nem treina direito, fica só me olhando" , contou  ela para em seguida ser questionada se ficou mais famosa que Nicole Bahls e Juju Salimeni, até então tidas como as panicats mais famosas.

"Não acho que é isso, não. Elas eram mais famosas porque eram mais antigas. Mas trabalho para isso, para ficar famosa", disse.

Posar ou não para a 'Playboy'

A turma do Pânico também quis saber se é verdade que existem panicats que são garotas de programa. "Não sei da vida de ninguém. Quando fui para a seleção, minha mãe até foi comigo para ver se essa história era verdade. Se fosse, eu não iria ficar. Sei que a minha pessoa não faz isso. E nem vou discriminar quem faz", disse ela saindo pela tangente.

Outro tema abordado foi a vida profissional de Babi Rossi, fora do programa, e também um possível contrato para posar para a Playboy.

"Nunca falei que iria posar nua. Alguém falou alguma coisa em uma rede social dessas e virou verdade", disse.

"Fiquei preocupada com alguns eventos que já tinha fechado antes de raspar a cabeça. Não sabia se as pessoas iriam me querer careca. Aí pedi para a minha mãe e meu pai, que é quem fecha os contratos para mim, para ligar para os contratantes e dizer que eu podia ir de peruca loira, ruiva, morena ou rosa, ou com um lenço. Mas todos me querem careca mesmo", disse.

( FONTE : EGO )
Fotos de Babi na rádio Jovem Pan


Babi Rossi e Davis Reimberg, o "Garoto Xuxa" do Pânico

Babi e Evandro Santo, o "Cristhian Pior" do Pânico


Babi ao lado do diretor do programa Alan Rapp
AUDIO: Babi Rossi no programa Pânico na Jovem Pan

http://virgula.uol.com.br/ver/panico/audio/299149/1010

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após ficar careca, panicat Babi diz que está recebendo vários convites inéditos - Site UOL - 27/04/12

Babi Rossi virou o centro das atenções da TV aberta no último domingo, quando aceitou um desafio do "Pânico na Band" e deixou que raspassem seu cabelo ao vivo. Suas lágrimas durante o corte geraram duas reações distintas, observáveis na internet: os que acharam que Babi foi "humilhada" e os que viram na brincadeira um puro interesse midiático.

Babi na entrevista para o programa Ooops!

Nesta entrevista exclusiva ao programa Ooops!, Babi responde aos detratores, afirma que faria tudo de novo ("por amor a profissão, por amor ao que eu faço") e diz que adorou o novo visual em todos os sentidos. " Eu inclusive estou recebendo vários convites ( profissionais ) inéditos por causa do meu ( não ) cabelo", afirma. Sobre a reação nas ruas ela diz que está adorando. "As pessoas querem beijar minha careca", declara.

"FARIA TUDO DE NOVO", diz Babi Rossi sobre raspar o cabelo no "PÂNICO"

CLIQUE  http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1082317-faria-tudo-de-novo-diz-babi-rossi-sobre-raspar-cabelo-no-panico.shtml  E VEJA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DA BABI PARA O PROGRAMA Ooops!

(FONTE:UOL )

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Antes de ficar careca, panicat Babi Rossi mostrou ao UOL como mantém as curvas - Site UOL - 26/04/12

Quem vê o corpo da panicat Babi Rossi imagina que ela nunca teve problemas em manter a forma. Mas não é bem assim. A assistente de palco do programa "Pânico na Band" já foi gordinha.

"Durante a minha adolescência, comecei a me cuidar e perdi 12 kg, mantendo a alimentação controlada e indo e voltando a pé da escola", lembra a celebridade que acaba de raspar a cabeça.

As curvas de dar inveja na mulherada são resultado de muito exercício físico e alimentação balanceada. "Faço minha própria comida e sempre opto por alimentos integrais, como macarrão, carnes magras, como frango, peixes e saladas", conta.

Enquanto está nas gravações, nem sempre é possível fazer todas as refeições completas. Nesse caso, Babi aposta em barrinhas de cereais, frutas e shakes. "Quando não posso fazer alguma refeição, tomo um shake de proteína para substituir", conta.

Antes de ir para academia, que frequenta três vezes por semana, ela consome o suplemento 'whey protein' para garantir melhores resultados durante os treinos.

Como toda mortal, a panicat às vezes dribla a dieta para comer o que gosta. "Se tenho vontade de comer uma bolacha, não me privo, aprendi a comer uma ou duas ao ínves de acabar com um pacote como eu fazia antes", revela. Ela segue também a lei da compensação: quando abusa um dia no jantar, pega mais pesado durante o treino.

Para que a bela não fique entediada de frequentar a academia, o personal trainer Marcos de Souza Luiz varia bastante o treino. Antes de cortar as madeixas, a assistente de palco mostrou ao UOL Dieta e Boa Forma a rotina de exercícios que deixou o corpo de Babi ainda mais curvilíneo e garantiu sua vaga no Pânico:

Clique http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/04/25/panicat-babi-rossi-mostra-treino-para-manter-a-forma.htm#fotoNav=1   e veja toda a série de exercícios que mantém o corpo de Babi Rossi perfeito.

( FONTE: UOL )

terça-feira, 24 de abril de 2012

"Mãe de Babi Rossi diz que ficou chocada com a filha raspando a cabeça." - EGO - 23/04/12

Era uma brincadeira ? Piada ? Motivo de um novo contrato de trabalho ? Não se sabe, mas o fato é que Margarete Rossi, mãe da panicat Babi Rossi, ficou bem assustada ao ver a filha passando uma máquina e raspando a cabeça na TV.

"Sempre a acompanho nas gravações do programa, mas ontem não fui. Vi pela TV mesmo. Fiquei chocada e não entendi nada. Achei loucura, mas é a profissão dela e a gente tem que respeitar", contou Margarete que disse não saber bem os detalhes do novo 'corte' da filha.

"Assim que vi as imagens, peguei o carro e fui encontrar com ela. Ela é apegada demais com o cabelo, mas está encarando bem, está tranquila e diz que o cabelo cresce. Ainda teve o namorado, que, para ela não ficar tristinha, raspou a cabeça também. Para incentiva-la  deixá-la mais feliz" contou.

( FONTE: Site EGO )

Babi e sua mãe Margarete Rossi, nos bastidores do Pânico na Band.


Entrevista da Babi logo após o PÂNICO NA BAND - 22/04/12


Babi Rossi chocou muita gente neste domingo, dia 22, ao raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico na Band."

Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emílio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tás, do 'CQC' , ou adotar o visual do jogador Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto:"Se é para mudar raspa logo tudo", disse. Sem ter nem tempo de respirar, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro.

Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso: "Nunca achei que seria tão corajosa,mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para fazer o que eu quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho.àquilo que me proponho a fazer", declarou enquanto se olhava no espelho.

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: ela tem, ou melhor, tinha mania de mexer nos fios o tempo todo. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então, foi uma forma também de homenageá-las" declarou.

Babi ao lado do diretor do programa, Alan Rapp.

Panicats Thaís e Babi nos bastidores.
Babi e seu namorado Maikol, que também
raspou o cabelo para homenagear sua amada.
A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar apoio a filha. "Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta".

Pelo twitter, o diretor do programa, Alan Rapp, elogiou a atitude da panicat: "Babi, eu te amo, você é linda de qualquer jeito, mostrou que tem o espírito do Pânico."

PÂNICO NA BAND - 22/04/12

O 'Pânico na Band' deste domingo foi marcado, sem dúvidas, por uma das maiores polêmicas da história do programa.

O Pânico resolveu mudar radicalmente o visual das meninas, sendo que com a Babi Rossi, a mudança foi a que mais chamou a atenção e está dando o que falar.

Babi passou quase todo o programa nos camarins ouvindo música sem saber de nada, enquanto o apresentador Emílio Surita anunciava o que aconteceria com a bela panicat e abriu uma votação pelo Twitter para que as público escolhesse o novo visual de Babi:" Ou ela ficaria com os cabelos no estilo do Neymar ou ficaria careca igual o apresentador Marcelo Tás."

Mostrando total indignação com a brincadeira, os fãs da panicat subiram a TAG #BabiNaoCorta para que o Pânico 'mudasse de idéia' mas não adiantou.

EMÍLIO ANUNCIA O QUE VAI ACONTECER COM BABI NO FINAL DO PROGRAMA.


BOLINHA E BABI APRONTAM COM AS NOVAS PANICATS.


PANICATS REVELAM O NOVO VISUAL E BABI É CHAMADA POR EMÍLIO AO PALCO.


E finalmente chegou a hora. Pela votação do twitter, o público decidiu que Babi deveria ficar com os cabelos parecidos com o do Neymar, porém, Emílio a deixou escolher entre as 2 opções e ela escolheu ficar CARECA, e para surpresa de muitos, a mudança de visual se confirmou.

BABI DECIDE FICAR CARECA E RASPA O CABELO AO VIVO NO PÂNICO.


sábado, 21 de abril de 2012

Babi fala sobre a saga para saber se continuaria panicat : " Como o programa estreou no dia 1 de Abril, achei que podia ser pegadinha." - Site UOL - 20/04/12


Babi Rossi, a única panicat que foi da Rede Tv! para a Bandeirantes com o programa Pânico, contou em entrevista ao VÍRGULA FAMOSOS que ficou muito nervosa com a expectativa para saber se ia ser chamada ou não para a nova emissora. Muitos sites davam como certo que todas as antigas animadoras de palco do humorístico tinham sido dispensadas.

" Fiquei super no impasse porque eu ficava vendo as notícias nos sites e alguns falavam que eu ia ficar, e outros que eu estava fora. Eu estava de férias e, nesse tempo, todo mundo me perguntava: 'Você vai [ para o Pânico na Band ] ,você não vai ?' E eu não sabia de nada. Estava super ansiosa, mega nervosa, tentando abstrair, mas mesmo assim era só esse assunto que rolava onde quer que eu ia. Foi cruel!" , revela a bela que começou na TV com 17 anos.

Ela já trabalhou no extinto programa BROTHERS com o Supla, na Rede Tv!, foi para a Record, voltou para a Rede Tv! e agora está na Band. Mesmo com alguns anos de televisão, ela sentiu esse momento da sua carreira como o mais tenso: " O Alan [ Rapp, diretor do programa ] falava sempre para eu relaxar, que eu iria para a Band. Mas eu não sei se confiava, ou não. Eu pensava: 'Só vou acreditar quando eu estiver no primeiro dia do programa, na estréia. Mas aí todo mundo falava: 'Mas Babi, é 1 de Abril, dia da mentira, pode ser uma pegadinha. Será que é verdade que eles vão te chamar? Será que eles vão te chamar para dizer que é mentira, que você está excluída das panicats?"

A loira disse que adorou as novas panicats. " Gostei muito das meninas, gostei que nos levaram para uma pousada para nos conhecermos, vi que tenho muitas afinidades com elas."

Porém, ela achou que o programa, famoso por sempre aprontar com as panicats, "foi tranquilo com as meninas". E recorda: "No meu primeiro dia de Pânico, tive meu batismo, que não foi fácil. Eu não vou dizer que sou mega corajosa, porque tenho medo de muitas coisas. Mas as meninas não sofreram, eles estão pegando mais no meu pá do que no delas. Pô, eu sou a mais velha, né!"

"Panicat tem que ser corajosa, eu quero que elas façam alguma coisa pra todos falarem: Pô, é panicat, tem que ter um batismo. Mas agora ficam jogando as coisas para mim...", fala dando risada.

A entrevista aconteceu durante uma festa de toda a equipe do Pânico, em comemoração aos altos índices de audiência da estréia na Band.

FONTE: UOL ( Vígula )

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presença da Babi no Itanhaém Rodeo Festival - 19/04/12

Dos dias 19 a 22 de Abril, acontecerá a 8 edição do Itanhaém Rodeo Festival, na cidade de Itanhaém no litoral do estado de São Paulo.

A festa promete muita animação, com várias atrações musicais, provas de laço e montaria, eleição de rainha e cowboy do rodeio e muito mais.

A belíssima panicat Babi Rossi marcou presença no camarote da Claro e curtiu o show de Michel Teló, que abriu a série de atrações musicais do evento.



As belas Mônica Apôr, Rafaela Viscardi e Babi Rossi no camarote da Claro. 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sessão de Fotos da Babi na Academia - 18/04/12


Babi Rossi, a única assistente de palco que migrou com o 'Pânico' para a nova emissora tem pegado pesado na academia para manter seu posto seguro.
Pelo Twitter, a loira publicou algumas imagens em que aparece malhando pesado.

"Queimando os doces da minha vida...kkkk...Nunca diga ao seu personal que você comeu muitos doces antes do treino. Não Faça essa Besteira..."


"Treinar...treinar...não faço só isso da minha vida, mas que puxar ferro me faz bem isso faz. Libero toda minha energia e meu estresse...Amoo! " Postou Babi em seu Twitter.


As Fotos são de um ensaio feito para a  Uol, onde Babi mostrará toda sua rotina de exercícios.

FONTE:Ego   ( Reprodução:Twitter )

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PÂNICO NA BAND - 15/04/12

O Pânico na Band deste domingo estreou o quadro "Academia da Panicats", com o objetivo de testar a coragem e resistência das novas beldades, porém no entanto, quem realmente sofreu sendo alvo de várias piadas foi a Babi.

Ao longo de todo programa, Babi foi alvo de brincadeiras da turma do Pânico, sendo chamada de "Panicat Velha e que estava com ciúmes das novas panicats."

Durante a matéria, a "humilhação" que ela sofreu foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Aparentemente, Babi levou todas as brincadeiras e comentários na esportiva. Vale ressaltar que ela foi a única panicat que migrou com o Pânico da Rede Tv! para a Band.

Emílio Surita conversa com as panicats sobre o novo quadro.


ACADEMIA DAS PANICATS - EPISÓDIO 1


Emílio anuncia que haverá MUDANÇA no visual das Panicats e pede ao público para escolher através do Twitter.


Fotos dos Bastidores do programa:

Babi lindíssima usando Maiô da grife 'Três Marias'


Panicats Babi e Thaís nos bastidores.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Babi Rossi é a nova capa da Revista Maquiagem com Estilo - 13/04/12


A gata Babi Rossi é a nova capa da Revista Maquiagem com Estilo . Babi que está feliz e radiante com sua ida para o Pânico na Band, disse recentemente em uma publicação que está fazendo aulas de inglês e se dedicando ao máximo ao programa.

Vale lembrar que Babi foi a única panicat da antiga formação que permaneceu com a turma do Pãnico.
( FONTE: Portal Fama )

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Babi comenta suposto teste do sofá com diretor do Pânico - Site O Fuxico - 11/04/12

A Loira, única remanescente das últimas assistentes,se revolta com fofocas.


Babi não gosta nada do que já ouviu dizer por aí sobre ela. A única assistente de palco que voltou ao Pânico na fase de transição da Rede TV! para a Band conta para o FUXICO que se irrita muito quando ouve dizer que ela fez o famoso teste do sofá com o diretor da atração, Alan Rapp.

"Tem gente que fala maldades,dizem que 'dei' para o diretor e para entrar no Pânico.Só porque é gostosa as pessoas julgam dizendo que dá para o diretor.Não é assim! Eu tenho meus valores! Eu visto um biquíni,mas não entrei ontem na televisão e estou aqui correndo atrás dos meus objetivos."

A loira salienta ainda que sempre lutou por seus objetivos,desde que entrou no programa O MELHOR DO BRASIL, na Record, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.

"Eu tenho uma história de carreira. Ninguém sabe o quanto lutei para estar onde estou. Tem um monte de fatores que as pessoas não analisam e julgam só porque trabalham na tevê. As pessoas julgam antes de conhecer. Eu sei a pessoa que sou. Minha mãe sempre fala que a família e os amigos sabem quem sou e não preciso me preocupar."

BABI SÓ SOUBE QUE VOLTARIA AO PÂNICO APENAS 2 SEMANAS ANTES.

Ela diz que o período que ficou fora da equipe do Pânico estava muito ansiosa para saber o que iria acontecer, chegando ao ponto de ficar desesperada por notícias, mas tudo só foi revelado pouco antes da estréia.

"Eu estava muito ansiosa, fiquei meses fora e tive as férias mais longas da minha vida. Estava desesperada!Eu gosto de fazer o Pânico e não sabia o que seria da minha vida. Eu acredito que quando a gente trabalha, quer ter um reconhecimento.Acho que por isso me chamaram. Reconheceram o meu trabalho."

Neste período de 'entre safras',Babi revela ainda que tinham pessoas maldosas que torciam para que ela não voltasse ao humorístico.

"Tinha gente falando bem feito. Quando se tem sorte, reza sempre, nada vem para cima de você. Tenho uma proteção muito forte! A inveja e as coisas ruins, nada vem. Existem pessoas que não gostam do sucesso das outras."

Fonte: Site O FUXICO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presença da Babi Rossi na Feira PneuShow Recaufair - 11/04/12

Babi Rossi marcou presença no primeiro dia da feira PneuShow-Recaufair  que aconteceu no Center Norte, em São Paulo, e chamou a atenção de quem passava ao lado do estande da Borex.
Convidada da empresa, Babi fez um "tour" pelos corredores para colocar à prova sua popularidade.

Babi esbanjou beleza e simpatia no estande da Borex.


A beldade é a única remanescente do último time de panicats.
Babi elogiou a feira e o carinho dos expositores e visitantes: " Todos me receberam super bem. É importante participar de eventos como este para conhecer a opinião do público sobre meu trabalho", afirmou.  
Fonte: Primeira Página

terça-feira, 10 de abril de 2012

PÂNICO NA BAND - 08/04/12

O  Pânico na Band  finalmente revelou neste domingo quem são as novas panicats que se juntarão a Babi Rossi,única remanescente do antigo time de beldades.
Como já era esperado,o apresentador Emílio Surita fez muito suspense para revelar as meninas, sendo a última revelada ( Thais Bianca ) já no fim do programa.

Babi na Abertura do Pânico na Band:


Primeira panicat revelada: Renata Molinaro


Segunda panicat a ser revelada ao público foi Carol Belli


A terceira foi Caroline Gonçalves,apelidada de Carol " Narizinho "


Thaís Bianca foi a última panicat a ser conhecida pelo público


Confira uma análise com os erros na estréia do PÂNICO NA BAND


Alvo de algumas brincadeiras da turma do Pânico, inclusive sendo chamada de " Panicat velha ", Babi comentou sobre as novas colegas: " Conversei pouco com elas,mas já vi que vamos nos dar super bem. Todas são muito símpaticas e acho que simpatia é tudo nesse trabalho que desempenhamos. Cada uma tem um perfil, mas tem espaço pra todo mundo", afirmou.
Quando questionada sobre ter sido a única a permanecer no Pânico, Babi respondeu: " Meu trabalho ,sem dúvida. Sempre me dediquei ao máximo. Nunca faltei e dou sempre o melhor de mim."


Nova Formação das Panicats, da esquerda pra direita: Babi Rossi, Renata Molinaro, Thaís Bianca , Carol Gonçalves "Narizinho " e Carol Belli.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Presença da Babi no Evento Cisco Plus Brasil - 03/04/12

Babi Rossi esteve nesta terça-feira ( 03/04 ) na CISCO PLUS BRASIL 2012, realizada no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro. A CISCO - líder mundial em tecnologia - realizou esse evento no país pela primeira vez.O evento tinha como foco discutir soluções que pudessem contribuir para a rentabilidade e a produtividade dos negócios.
Esbanjando beleza e simpatia, a musa do "Pânico na Band" marcou presença no estande da Alcateia Informática:


Babi belíssima no estande da Alcateia Informática



Babi postou fotos em seu twitter ao lado do mascote do estande.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vídeos da Estréia de Babi Rossi no PÂNICO NA BAND - 01/04/12

Vídeo de Abertura do PÂNICO NA BAND:
Babi Rossi é revelada a nova Panicat.
Babi fala se prefere homens Peludos ou lisinhos,e beija um dos mais peludos do Mundo.
Emílio faz suspense sobre as outras panicats e encerra o Pânico na Band.

Fotos da Babi Rossi na estréia do PÂNICO NA BAND - 01/04/12

Depois de mais de 8 anos de Rede TV,o programa " PÂNICO " migrou para a TV Bandeirantes.Vários fatores contribuíram para a mudança,dentre eles,a crise financeira da Rede TV que inclusive gerava atrasos de salário da equipe.
Toda a Equipe assinou contrato com a BAND,apresentadores,redatores,produtores...etc.
As Panicats eram as únicas que tinham contrato com a Rede TV e ficaram presas a emissora. Aryane Steinkopf e Jaqueline Khury não foram para a BAND.
Babi Rossi foi a única que permaneceu na atração e não escondeu a alegria pela oportunidade de continuar no humorístico e comentou o mistério feito em relação as novas panicats.
" Eu fiz mistério porque a minha vida também estava um mistério,não sabia se vinha ou não até uns dias atrás."
" Estava ansiosa,comendo demais,mas fiquei muito feliz com esta oportunidade.Estava com saudades do palco e das gravações." Concluiu.
Veja fotos da estréia da Babi no Pânico na Band:


Emílio Surita revela que Babi Rossi é a nova panicat.


Usando um maiô bem sexy, Babi Rossi esbanjou
sensualidade e boa forma na sua volta ao Pânico.



Babi Rossi ao lado das novas panicats mascaradas no palco.

Sabrina Sato e Babi Rossi nos bastidores do Pânico na Band.
Babi e a galera do Hit " Para nossa Alegria."


Babi na inauguração de um Shopping em São Paulo - 31/03/12

Evento de inauguração do Central Shopping 555,em São Paulo, que contou com a presença da maravilhosa Babi Rossi.



Babi postou uma foto no twitter do seu celular com uma capinha com "orelhas."