quinta-feira, 30 de maio de 2013

Babi Rossi é sucesso em camarote de rodeio no interior de Minas Gerais - 29/05/13

Panicat esteve na edição especial de 10 anos do Pedro Leopoldo Rodeio Show
Babi Rossi prestigiou a edição especial de 10 anos do Pedro Leopoldo Rodeio Show, realizado na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais, na noite desta quarta-feira, dia 29.
A musa do Pânico esbanjou beleza e simpatia, encantando a todos que estavam no camarote Infinity Black. Babi como sempre, atendeu vários fãs e posou para várias fotos.
Além da panicat, o evento também contou com diversas atrações musicais, como as duplas sertanejas Fernando & Sorocaba , e Thaeme & Thiago, que agitaram o público.

Babi Rossi prestigiou evento de rodeio no interior de Minas Gerais.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Babi Rossi sobre dieta: "Quero ficar fina com roupa e gostosa de biquíni" - 28/05/13

Em entrevista ao site EGO, a namorada de Olin Batista falou sobre o chip que instalou no braço para não engravidar: 'Paguei com meu dinheiro.'
Dizem que mulher nunca está satisfeita com o próprio corpo. Babi Rossi é mais uma que se encaixa nessa máxima. A panicat , que exibe o corpo sarado todas as semanas no Pânico, está fazendo uma dieta para "murchar", como ela mesma diz.
"É uma dieta para definição muscular, dar uma secada, murchar. Tô me achando grande na televisão, queria secar, mas sem emagrecer muito. Quero ficar elegante, fina e bonita com roupa e gostosa de biquíni", resume ela, em entrevista ao EGO.
Babi, que está sendo acompanhada pelo nutricionista Rodolfo Peres, diz que nunca tinha encarado uma dieta. Fã de um bom prato, ela conta que o arroz e feijão que antes não saía do cardápio, agora só uma vez na semana.
"Antes de comer, tenho que pesar a comida, tem a quantidade certa de gramas. Nunca tinha feito dieta, adoro comer. Antigamente pensava que era só comer tudo o que quisesse e depois correr atrás do prejuízo malhando, mas não é bem assim. Tenho comido batata doce, muita verdura, clara de ovos, carboidratos, suplementos e não posso tomar leite e seus derivados. Arroz e feijão, só uma vez por semana", conta.
Apesar do sofrimento, tudo está valendo a pena. Mesmo não encarando a balança e garantindo que perder peso não é o seu foco, a panicat revela que consegue ver através da televisão o quanto a dieta está dando resultado. "Faz um mês que comecei e já dei uma desinchada, o espelho e a televisão são a minha balança, não tô me ligando em quilos, tô perdendo massa magra."

Babi Rossi em evento em São Paulo.

Babi Rossi se declara para Olin Batista: "Te amo cada dia mais" - 27/05/13

Panicat postou em rede social fotos em que aparece trocando beijos apaixonados com o filho de Eike Batista.
Na madrugada desta segunda-feira, dia 27, Babi Rossi se declarou para o namorado, o DJ Olin Batista, no Instagram: "Te amo cada dia mais", escreveu ela. A panicat postou na rede social fotos em que aparece trocando beijos apaixonados com o filho mais novo de Eike Batista.
No dia em que completou 23 anos, Babi foi surpreendida pelo namorado, Olin Batista, com um belo presente. A panicat ganhou um anel de compromisso de brilhantes do amado. Em conversa com o EGO, Olin confirmou o presente escolhido para a namorada. "Ela merece. Nosso namoro é sério e quero ficar com ela", disse ele.
Babi, que está cada vez mais apaixonada, não escondeu a emoção e a surpresa com o presente do namorado. "Fiquei surpresa, sinceramente não esperava, mas confesso que isso fortaleceu o nosso compromisso."
Babi Rossi e Olin Batista.

PÂNICO NA BAND!!! 26/05/13

Babi Rossi participou de uma simulação ao vivo para testar a força dos tornados.


Babi Rossi esteve lindíssima em mais um Pânico na Band.
Babi Rossi é escolhida por Emílio para mais um desafio ao vivo.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Babi Rossi ganha capa em edição especial da "Playboy" - 23/05/13

Exemplar traz apenas fotos das modelos do Pânico na Band
A panicat Babi Rossi ilustra a capa de uma edição especial da Playboy. Na imagem, Babi esbanja saúde. O exemplar traz em suas páginas os melhores ensaios já publicados na revista com panicats. Nicole Bahls, Juju Salimeni e Aryane Steinkopf, entre outras, também estão na edição.

Com o bumbum a mostra, a panicat Babi Rossi estampa capa de edição especial da Playboy.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Babi Rossi e ex-bbb's Jonas, Kamilla, Renata e Fernanda visitam lojas em São Paulo - 21/05/13

Panicat e ex-bbb's foram convidados para prestigiar a temporada de compras, no bairro do Brás, nesta terça, 21.
Babi Rossi e os ex participantes do Big Brother Brasil, Fernanda, Renata,  Jonas e Kamilla foram convidados para prestigiar a temporada de compras das lojas de roupa paulistanas. Todos eles estiveram juntos na loja da Planet Girls, no bairro do Brás, na manhã desta terça-feira, dia 21.
Outras beldades também prestigiaram o evento, entre elas Renata Banhara e Scheila Carvalho.


Babi Rossi prestigiou evento em loja de roupas em São Paulo.

PÂNICO NA BAND!!! 19/05/13 - Camarim das panicats


Babi Rossi, Carol Dias e Renata Molinaro aproveitam o intervalo do Pânico para retocarem a maquiagem e mostrarem suas curvas perfeitas nos camarins.

PÂNICO NA BAND!!! 19/05/13

Babi Rossi nos bastidores do "Pânico na Band"


Babi Rossi esteve maravilhosa em mais um Pânico.



Nos bastidores do Pânico.

sábado, 18 de maio de 2013

Panicats Babi Rossi e Carol Dias exibem corpos sarados em evento de MMA - 17/05/13

As gatas do "Pânico" usaram apenas shortinho e top em evento de lutas que aconteceu em Brasília.
As panicats Babi Rossi e Carol Dias exibiram seus corpos esculturais em um evento de lutas, que aconteceu em Brasília, nesta sexta-feira, dia 17. As musas do Pânico foram as ring girls do Shooto Brasil 39, um evento de MMA.
Usando apenas shortinho e um top, as belas mostraram que estão com tudo em cima e fizeram a alegria da ala masculina presente no evento.

As panicats Babi e Carol foram ring girls em um evento de MMA, em Brasília.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Babi Rossi sobre o relacionamento com Olin Batista: "Eu batalho pelas minhas próprias coisas" - 15/05/13

Babi Rossi nega ser interesseira.

Com vestido justo e bem curtinho, Babi Rossi atrai olhares masculinos em evento - 15/05/13

Panicat compareceu ao evento com vestido curto e justinho, que realçaram as suas curvas.
Por onde passa, Babi Rossi sempre atrai olhares do público masculino. Na noite desta quarta-feira, dia 15, a panicat esteve presente em um evento em São Paulo, e como de costume, chamou a atenção dos convidados.
Na festa Yahoo! Beats&Beauty, responsável por eleger a melhor DJ do Brasil, os homens de plantão não pouparam esforços para dar aquela averiguada no corpão de Babi. Alguns deles foram clicados olhando para o bumbum da panicat.
Ao optar por um vestido curto e bem justinho, a namorada de Olin Batista deixou aparente as curvas invejáveis.

Babi Rossi em evento em São Paulo.

Com shortinho curto, Babi Rossi participa de feira de segurança internacional em São Paulo - 15/05/13

A panicat marcou presença na feira "Exposec", na tarde desta quarta-feira, dia 15.
Babi Rossi marcou presença na 16ª  edição da EXPOSEC - Feira Internacional de Segurança Eletrônica - realizada em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, dia 15. Com um short jeans curtinho, a panicat esbanjou beleza e simpatia no stand da GAREN.


Babi Rossi esteve em Feira de Segurança Eletrônica.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Confiram o novo clipe do MC Galo - Ela é Gata - com participações das gatas do "Pânico", Babi Rossi e Ana Paula Minerato - 14/05/13

Confiram o novo clipe do funkeiro MC Galo, que foi lançado nesta terça-feira, dia 14. O clipe da música "Ela é gata" conta com participações especiais de belas mulheres, entre elas, as gatas do Pânico, Babi Rossi e Ana Paula Minerato.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

PÂNICO NA BAND!!! 12/05/13

Vejam Babi Rossi, esbanjando beleza em mais um "Pânico na band"


Babi Rossi exibiu o corpão nos bastidores do Pânico.

Babi esbanja beleza e simpatia.

"Te amo hoje e sempre. Se sou o que sou hoje é graças a senhora." Babi Rossi faz homenagem para a mãe - 12/05/13

Panicat posta foto ao lado da sua mãe, Margarete, com uma mensagem especial pelo "Dia das mães."
Pelas redes sociais, Babi Rossi prestou uma homenagem para sua mãe, Margarete Rossi, neste domingo especial de Dia das mães. Babi fez questão de ressaltar o quanto ama sua mãe e como ela é importante em sua vida. "Você é minha fonte de luz. Você tem o poder do amor. Minha protetora, amiga e fiel. Se passamos por algum desentendimento, tem um porque, mas nosso amor é maior que tudo, ele é único e verdadeiro. Te amo hoje e sempre mãe Margarete Rossi. Se sou o que sou hoje é graças a senhora", postou a panicat no seu Instagram.

Babi Rossi posta foto ao lado da mãe, Margarete Rossi.

Babi Rossi prestigia inauguração de lojas no interior de São Paulo - 11/05/13

A panicat esteve na cidade de Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, neste sábado, 11.
Babi Rossi marcou presença em mais um evento neste fim de semana. A panicat prestigiou o coquetel de inauguração das lojas WF collection & Evah Boutique, evento que aconteceu em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, neste sábado, dia 11.

Babi Rossi marca presença em evento no interior de São Paulo.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Babi Rossi não descarta a vontade de crescer dentro do Pânico - 05/05/13

A panicat também negou ciúmes de Nicole Bahls.



Babi Rossi e Olin Batista participam de evento em Macapá - 04/05/13

Os pombinhos estiveram juntos na Choperia da Lagoa, em Macapá, Amapá.
Eles não se desgrudam mais! Babi Rossi e Olin Batista estiveram juntos em mais um evento neste fim de semana. O casal esteve na Choperia da Lagoa, no evento em comemoração a "Santa Lolla" - empresa de calçados -, de Macapá.
O Dj e filho do bilionário Eike Batista agitou a festa no local, já a panicat marcou presença Vip e encantou a todos com sua simpatia e beleza e posou para várias fotos com os fãs. Babi usou um vestido curtinho, cheio de brilho, que realçou seu corpão.

Babi Rossi esbanja beleza e simpatia em evento em Macapá, no Amapá.

Sabrina Sato, Nicole Bahls e outras beldades vão a evento em que Babi Rossi leva Olin - 02/05/13

Beldades estiveram em um jantar, na noite desta quinta-feira, 2 , em um restaurante em São Paulo.
Um time de beldades se reuniu na noite desta quinta-feira, 2, em um restaurante em Higienópolis, em São Paulo. Sabrina Sato, Nicole Bahls, Babi Rossi, que estava acompanhada pelo namorado Olin Batista, Mirella Santos, Carol Dias , Renata Molinaro e Mônica Apôr estiveram em um jantar de confraternização com pilotos da Fórmula Indy. As belas escolheram looks que favoreciam seus corpos esculturais.
Na noite anterior, Olin Batista foi ao Rio E Music Festival, sem a namorada Babi Rossi. Mas nesta quinta-feira, os pombinhos não se desgrudaram.

Babi Rossi e Olin Batista juntos em evento da Fórmula Indy, em São Paulo.

De short jeans curtinho, Babi Rossi participa da "Festa do Trabalhador" em Campo Largo/PR - 01/05/13

Panicat exibiu as curvas com um microshort jeans no evento realizado no feriado do "Dia do trabalhador."
Babi Rossi não pára de trabalhar, nem nos feriados. Ela esteve na cidade de Campo Largo, no Paraná, para participar da Festa do Trabalhador, em comemoração ao feriado do "Dia do trabalhador".
Com um microshort jeans, a panicat exibiu suas curvas no stand FiatPowertrain, e fez a alegria dos fãs posando para várias fotos.

Babi Rossi à caminho de mais um evento.

Panicat Carol Dias paparica Babi Rossi em rede social - 30/04/13

Engana-se quem pensa que Carol Dias conheceu Babi Rossi no Pânico. As duas já eram amigas bem antes disso, e a prova dessa amizade se tornou pública nesta terça-feira, dia 30, em um post de Carol no Instagram.
Na foto ela aparece dando um beijo em Babi. "A amizade é o sentimento puro e mais eterno que pode existir! Amo você @babicrisrossi", escreveu ela na legenda.

Carol Dias e Babi Rossi

sábado, 4 de maio de 2013

Babi Rossi e outros famosos vão ao aniversário de Fernando, da dupla com Sorocaba - 29/04/13

Além de Babi, a também panicat Carol Dias mais os cantores Michel Teló, Zezé Di Camargo entre outros estiveram na festa do cantor Fernando, na noite desta segunda-feira, 29
O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, reuniu amigos famosos em sua casa em São Paulo para comemorar seus 29 anos, completados no último dia 21. Os cantores Michel Teló - acompanhado da namorada Thaís Fersoza -, Luan Santana, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Marrone foram pessoalmente dar os parabéns ao aniversariante.
As belas Mirella Santos, Mônica Carvalho e as panicats Babi Rossi e Carol Dias também estavam entre os convidados da festa realizada na noite desta segunda-feira, 29.


A panicat Babi Rossi na festa de aniversário do cantor Fernando.

Com vestido curto e justinho, Babi Rossi marca presença em evento no Rio.

A panicat mostrou toda sua beleza e simpatia no stand da Neonutri Suplementos.
Usando um vertido curto e justinho, que realçou suas belas curvas, a panicat Babi Rossi encantou a todos no evento Arnold Classic Brasil, realizado no Centro de convenções Sulamerica, no Rio na noite do último sábado, dia 27.
Babi marcou presença no stand da Neonutri Suplementos e fez a alegria dos fãs que passaram pelo local, e puderam tirar várias fotos com a panicat. Outros famosos também estiveram presentes no evento, entre eles, o astro Arnold Schwarzenegger, co-promotor do evento fitness "Arnold Sports Festival."

Babi Rossi em evento no Rio.

PÂNICO 3.0!!! 28/04/13

Babi Rossi, Carol Dias, Carioca e Gui Santana comandaram a atração que é exibida pela internet, logo após o Pânico na Band.


Babi Rossi participou do Pânico 3.0

PÂNICO NA BAND!!! 28/04/13

Babi Rossi esbanjou beleza e sensualidade em mais um "Pânico na Band"


Babi Rossi exibiu suas curvas em mais um Pânico na Band

Babi Rossi e Olin Batista passeiam na praia da Barra da Tijuca, no Rio - 27/04/13

Panicat e o namorado foram flagrados na orla da praia nesta manhã de sábado, 27.
Babi Rossi e Olin Batista foram flagrados na manhã deste sábado, 27, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Enquanto a Panicat usou um biquíni de babadinho e posou ao lado da assessora Néiah Lima, o DJ e filho do bilionário Eike Batista foi visto com a mesma camisa que usou em uma balada ao lado de Babi, na noite anterior.


Babi e Olin passearam na praia da Barra da Tijuca, no Rio.