Nicole Bahls enfrenta assédio de Gerald Thomas durante gravação do Pânico. |
O retorno de Nicole Bahls ao Pânico continua rendendo pano para manga. Depois de ter tido jogo de cintura para lidar com o assédio do diretor teatral Gerald Thomas ( que enfiou a mão dentro do seu vestido ), Bahls estaria causando ciumeira nas colegas Babi Rossi e Renata Molinaro. Nos bastidores, comenta-se que as panicats se sentiram ofuscadas com a volta da modelo, que ficou dois anos afastada da atração.
Procurada pela coluna, Babi Rossi desmentiu qualquer briga. "Não existe ciúme e rivalidade. Cada uma tem seu espaço", disse a namorada de Olin Batista, filho do bilionário Eike. Segundo Néiah Lima, que é assessora da panicat, Babi e Nicole não são amigas, mas sempre conviveram em harmonia. "Babi torceu pela volta de Nicole. Se tivesse algum problema falaria. Nicole , inclusive, chama a mãe da Babi de tia. O povo está querendo criar polêmica", defendeu Néiah.
Carol Dias, Renata Molinaro e Babi Rossi são as panicats da nova temporada do "Pânico". Em entrevista, Babi desmentiu os boatos de que teria sentido 'ciúmes' do retorno de Nicole Bahls. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário