segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Babi Rossi dá uma de Kim Kardashian e exibe bumbum generoso na web

Modelo e ex-panicat recebeu chuva de elogios ao
 posar de biquíni com estampa de oncinha no Instagram.
Te cuida, Kim Kardashian! Em seu Instagram, na noite de terça-feira (5), Babi Rossi posou de biquíni fio dental de oncinha e chamou a atenção pelo bumbum de tamanho generosíssimo enquanto admirava uma paisagem litorânea.

"Se você me conhece baseado no que eu era um ano atrás. Você não me conhece mais. Minha evolução é constante. Permita-me apresentar novamente." #reflexao #tudomuda #pensando #2016diferente", filosofou a modelo e ex-panicat.

Obviamente, os internautas ficaram eufóricos com as curvas mais do que voluptuopsas de Babi e encheram a beldade de elogios. "Deusa", disparou um rapaz. "Que bunda, ouuu que beleza", elogiou outro. "Meu Deus!", escreveu outro, inconformado.

Mensagens como "linda", "sempre vai ser uma delícia", "sonho de consumo", "fantástica", "seu corpo tá nota 10" e "delícia demais" ainda foram elogios deixados pelos admiradores de Babi.


No snapchat, beldade também arrancou suspiros dos seus fãs
ao posar de fio-dental, com o bumbum para o alto, tomando sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário