Babi Rossi


 
Bárbara Cristina Rossi, paulistana, do signo de aquário, nascida e criada no bairro de Pirituba, região noroeste da capital paulista, no dia 9 de fevereiro de 1990, ela começou a sua carreira bem cedo, desde os 16 anos, já fazia alguns trabalhos como modelo.
Babi também já fez participações em vários programas de TV. Em 2007, integrou o time das belas "Mallandrinhas", do programa do Sérgio Mallandro e fez algumas participações na "Praça é Nossa", no quadro do Zé Bonitinho. Em 2008, participou dos programas "Rosa & Rosinha", e do extinto "BROTHERS". Já em 2009, ela migrou para a Rede Record, onde integrou o belo time de assistentes de palco de Rodrigo Faro, no programa "O Melhor do Brasil". No ano seguinte, ela foi contratada para ser uma das belíssimas panicats do programa "Pânico na TV", que na época, ainda era exibido pela REDE TV!.
 Como panicat, Babi chegou ao auge de sua carreira, sendo reconhecida nacionalmente, faturando ainda mais com presenças em eventos, fazendo vários ensaios sensuais, inclusive a capa da revista Playboy em abril de 2011, catálogos de moda e diversas campanhas publicitárias.
A panicat, que conquistava cada vez mais fãs e admiradores, impressionou o público em abril de 2012, quando demonstrou toda a sua coragem, raspando os longos cabelos ao vivo no "Pânico na Band". Para a tristeza de muitos, Babi deixou o humorístico em agosto de 2013 e passou a focar nos estudos, voltando a cursar teatro e se preparando para iniciar a sua carreira como cantora, tendo inclusive já apresentado a sua primeira música de trabalho "A revanche da periguete", em um programa de TV. A beldade ainda trabalha como modelo e continua fazendo diversos eventos e campanhas publicitárias.
Babi Rossi era apontada como nome certo do reality show rural "A Fazenda", com previsão de estréia para o segundo semestre de 2014, porém, a beldade recebeu uma proposta da Rede TV! para ser uma das apresentadoras do programa "Muito Show" e aceitou o convite.
Hoje, Babi faz parte da bancada do programa vespertino da Rede TV!, que é exibido ao vivo, de segunda à sexta, as 18:45hs. Além de Babi, Cacau Colucci, Íris Stefanelli , Thiago Rocha e Zé Luiz integram a bancada do Muito Show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário