segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Veja uma retrospectiva do ano de 2015 de Babi Rossi.

Babi Rossi perdeu o prêmio de 2 milhões do reality show no fim de 2014.
Como foi publicado anteriormente em nosso portal, preparamos um resumo, uma retrospectiva com o que de mais importante aconteceu com a nossa musa. Afinal, não podemos deixar o ano de 2015 passar em branco não é? rs.

Logo após perder a final de "A Fazenda 7" para DH, Babi Rossi gravou diversos programas na rede Record, e marcou um encontro com fãs em São Paulo, onde agradeceu a cada um pelo carinho e pela torcida durante o seu confinamento no reality show rural. A beldade também fez algumas twitcans - chat ao vivo por vídeo - para falar com seus milhares de fãs, e ao final do ano, viajou com amigos para Cáncun, no México, onde passou a virada de ano.

Criticada por ter ficado "gordinha" durante sua participação na Fazenda, Babi mostraria logo no início de 2015 que já estava "toda-toda", - música eleita por ela como a que mais se identifica - usando biquínis e maiôs fio-dental e exibindo curvas pra lá de exuberantes em terras mexicanas.

Babi gravou programas
na Record após a Fazenda.
Beldade fez encontro
com fãs em São Paulo.
Ela curtiu o réveillon
 em Cáncun, México.
Babi exibiu o corpão
em terras mexicanas.
A bela também
nadou com golfinhos.
Babi Rossi mostrou que estava com
tudo em cima após a Fazenda.

Janeiro: O mês de janeiro começou a todo vapor para Babi Rossi. Como já era de se esperar, a rotina de trabalhos pelo Brasil aumentou bastante devido a popularidade que a beldade ganhou após três meses de confinamento na Fazenda. Além de presença vip em eventos como para a marca Aishty, Babi também viajou para Macéio, nas Alagoas, e Goiânia, em Góias, onde fotografou para as marcas Madame Nefertiti e Phoenix Brasil Jeans, respectivamente. Mas, sem dúvidas, a volta de Babi Rossi para a Rede TV, voltando a ser uma das apresentadoras do programa Muito Show, marcou o seu início de ano e uma retomada em sua carreira como apresentadora e repórter. Além de reassumir o seu posto na bancada do Muito Show, Babi também gravou para outros programas da emissora, como o Superpop de Luciana Gimenez, e o Você na TV, apresentado por João Kléber.


Babi com a irmã no
evento da loja Aishty.
Babi matou a saudade da
amiga Heloisa Faissol.
A beldade viajou para Maceió
para uma sessão de fotos.

 
Babi também esteve em
Goiânia para fotografar.
O mês de janeiro marcou a
volta dela ao "Muito Show".
Babi recebeu uma homenagem
dos pais ao vivo  no Superpop.

 



Fevereiro: Mês de muitas festas, o Carnaval, e o aniversário de Babi, que completaria 25 aninhos,fevereiro também rendeu para a beldade o Troféu Babi Rossi , prêmio concedido pelas mãos de Marcelo de Carvalho, apresentador do programa Mega Senha e patrão de Babi na emissora. Vale lembrar que este prêmio , nada desejado, foi dado a Babi por causa das inúmeras gafes que ela cometeu ao longo de suas participações no programa. Eventos e gravações para o Muito Show, e programas da rede TV como o já "extinto" Sábado Total, de Gilberto Barros, além de muita folia em Salvador, onde Babi curtiu o Carnaval, também marcaram o mês de fevereiro da musa.

Babi posa com fãs
durante evento.
A beldade voltou com
 tudo ao Muito Show.
Babi fez grandes revelações
no programa do João Kléber. 


 
Babi recebeu até um
troféu do Mega Senha.
No Carnaval de Salvador,
Babi foi flagrada aos beijos.
Babi também trabalhou no
Carnaval, gravando para o Muito Show.


 






Março:  Com o propósito de perder os quilinhos ganhos nas festas de fevereiro, Babi começou o mês de março mais regrada, com uma intensa rotina de treinos e cuidando mais da alimentação. As gravações para o Muito Show seguiam a todo vapor, além de fazer presença VIP em lojas, como a Nathalia Freitas, Babi também participou ao vivo do programa Domingo Show na Record, de Geraldo Luís. Muitos estranharam o fato de Babi participar do programa da record, sendo contratada da Rede TV, mas , fontes dão conta que uma cláusula contratual da Fazenda fez com que Babi tivesse que participar da atração dominical. Babi também participou do novo projeto do canal humorístico Foca no Circo, onde gravou paródias, contracenando com seu colega de Muito Show, Warley Santana, situações curiosas, com uma pitada de sensualidade e muito bom humor. A musa também participou de uma gravação especial do Superpop, que foi ao ar no dia 1 de abril, dia da mentira. Babi fingiu que estava grávida de um sertanejo e muita gente acabou caindo na brincadeira. O prêmio Destaque Brasil, onde Babi e a ex-bbb Vanessa Mesquita foram homenageadas, encerrou o mês de março com chave de ouro.

Passada as festas do Carnaval
Babi pegou pesado na academia.
Presença dos fãs era constante
nos eventos da beldade.
Babi exibe com orgulho
presente enviado por fãs.


 
Babi gravou paródias para
 o canal do Foca no Circo.
Babi participou do programa
de Geraldo Luís, na Record.
Babi e a Vanessa sendo
homenageadas no Destaque Brasil.


 




Abril: Feriado da Páscoa, com muito sol, praia e muitas festas em Jurerê, e uma rotina pesada de gravações para o Muito Show, além de presença vip em diversos eventos, marcaram o mês de abril de Babi Rossi. Mesmo tendo aproveitado o feriado do mês, Babi mostrava que estava focada em manter a boa forma, e constantemente, compartilhava com os fãs vídeos de alguns dos exercícios que fazia na academia. A bela também mostrou que estava focada nos estudos, fazendo aulas de inglês.

As gravações do Muito Show
seguiam a todo vapor.
Babi continuava a faturar com
presença VIP em eventos.
Mesmo com uma agenda cheia, ela
se dedicava nas aulas de inglês.


 





Maio: O mês de maio ficou marcado pelo fim do Muito Show. A última participação de Babi na atração aconteceu no dia 20, mas, mesmo com o fim do programa, a agenda de trabalho Babi seguia cheia, com sessões de fotos para a marca Capuccino Fashion ,e presença vip em algumas lojas. Babi também gravou para o programa Chega Mais , da Rede TV, comandado por Mateus Mazzafera e Renata Kuerten, e respondeu diversas perguntas sobre sua carreira. Babi também participou dos programas Lorena Só Dá Problema e Hey Ho Diogo , comandados respectivamente por sua ex-colega de Fazenda, Lorena Bueri, e por Diogo Portugal. Ambos foram ao ar pelo youtube. Sem se descuidar com o corpo e a boa forma, Babi começou a fazer treinos de Muay Thai, e compartilhou vídeos de alguns treinos com os fãs nas redes sociais.

No dia 20 de maio, Babi se
despedia do Muito Show.
Mesmo chateada com o fim da
atração, ela usou as redes sociais
para agradecer pela opotunidade. 
Mas Babi seguia gravando outros
programas da emissora, como o
Chega Mais.


 
Gravação do Superpop, com
a ex-bbb Kamila Salgado.
Mesmo com o fim do Muito Show, a
agenda de Babi seguia lotada de
eventos e sessões de fotos para grifes.
Presença VIP na loja
Sara&Mari Modas.


 
Babi fazendo evento em uma
loja de Santo André/SP.
A beldade não se
descuidava do corpão.
Babi estava fazendo até aulas
de Muay Thai para manter a forma.


 







Junho: Se uma porta se fechou, outra se abriu. O dia 8 de junho marcou a estréia de Babi Rossi no programa TV FAMA . Poucos dia após o fim do Muito Show, a beldade se tornaria repórter de um dos principais programas da emissora, estreando com link ao vivo, entrevistando o cantor Júnior Lima, mas, logo no mês de estréia, Babi se envolveria em uma polêmica com Anitta, e isso porque a cantora acabou "dispensando" Babi ,que queria entrevistá-la. O caso repercutiu muito nas redes sociais entre os fãs das beldades, mas Babi preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. Anitta, por sua vez, tratou de minimizar o assunto, deixando claro que não tem nada contra Babi: "Foi uma brincadeira! Não sei porque levaram a sério. Se eu fosse estúpida, teria passado direto sem falar com ela", disse a cantora. Presença VIP em lojas como a Wpink Jeans e Naraka, evento em Maceió, nas Alagoas, além de participações em programas como Superpop, também merecem destaque. Babi também concedeu uma entrevista ao vivo para o site do portal terra.com.br.

No dia 8, Babi estreiava como
repórter do TV FAMA.
Foram várias gravações ao longo
do mês, entre elas, para o Mega Senha.
A musa fez mais uma
participação no Superpop.


 
Babi seguia fazendo
diversos eventos.
Com amigos em Maceió, para
participar de um evento de zumba.
A gata posa para fotos em
mais um evento na loja WPINK.


 
Finalizando mais um trabalho
na loja Naraka, em São Paulo.
Babi não apenas treinava, como
também recorria a sessões de
estética para cuidar do corpão.
Agenda cheia não era impecilho
para Babi curtir sua família.


 





Julho: Julho foi marcado por algumas polêmicas envolvendo o nome de Babi Rossi. Segundo a blogueira Fabíola Reipert, Babi teria espalhado detalhes íntimos de Lucas Lucco, o que causou uma enorme repercussão , principalmente com os fãs do cantor. Babi desmentiu tudo e ainda usou sua conta na instagram para se defender e negar qualquer intimidade com Lucco. Outra polêmica se deu com a imprensa no casamento da cantora Neném, sua ex-colega de Fazenda. Alguns sites publicaram que Babi posou para os fotógrafos só de costas,apenas para exibir os glúteos. Babi ficou muito irritada e novamente, se defendeu nas redes sociais, dizendo que foi "boba" ao aceitar posar para os fotógrafos de costas, a pedido dos mesmos. Por outro lado, Babi seguia trabalhando forte no TV Fama, gravando diversas entrevistas para o programa da Rede TV. As principais foram com o craque Neymar, e o sertanejo Gusttavo Lima .Uma participação pra lá de divertida em mais um MEGA SENHA, além de sessões de fotos e presença VIP em lojas também merecem destaque. Pra fechar o mês, Babi fez 2 novas tatuagens: Uma em homenagem a família, nas costas, e uma flor-de-lis, no pulso esquerdo, que segundo ela, simbolizaria o poder, soberania, honra, lealdade, além da pureza do corpo e da alma.

Babi usou suas redes sociais
para negar toda polêmica
 sobre cantor Lucas Lucco.
Com Helô Faissol no casamento
da cantora Neném, ex-fazenda.
Babi postou uma foto onde o seio
quase está a mostra. Depois de
receber críticas, ela apagou o post.


 
Polêmicas a parte, o mês
também foi de trabalho
 no TV FAMA.
Babi fez diversas entrevistas, entre
elas, uma com o craque Neymar.
Babi também entrevistou
os vencedores do concurso
Garota e Garota Fitness.


 
Babi seguia fazendo presença VIP
em eventos. Este aconteceu na loja
WPINK, em Guaíra/SP.
Babi beija pequeno fã em
evento na loja Coinage, na
capital paulista.
Pra fechar o mês, a gata fez 2 novas
tatuagens. "Família" nas costas, e
uma flor-de-lis no pulso esquerdo.



 








Agosto: Entrevistas com várias celebridades, tais como Valesca Popozuda, Sophia Abrahão, Alinne Rosa, Felipe Franco entre outros, bombaram no TV Fama, e fizeram Babi se destacar cada vez mais como repórter da atração. Presença VIP em eventos, como inauguração da balada Adega 33, além de fotos para a marca WPINK Jeans também se destacaram no mês. Babi viajou para Ibiza, mas não a passeio, e sim a trabalho, fotografando para a nova coleção de maiôs da marca Máfia Brasileira, mas, como ninguém é de ferro, ela também aproveitou para curtir as belezas naturais da cidade européia, e ainda exibiu suas curvas perfeitas nas praias da região.

Babi entrevistou a funkeira
Valesca Popozuda.
Gravação com sua ex-colega
 de Fazenda, Lorena Bueri.
Babi bateu um papo com
a atriz Sophia Abrahão.


 

Babi levou gatas do Miss Bumbum para saborearem quitutes exóticos.
Babi participou do Superpop
com Ana Paula Minerato.
Ela também deu o ar da graça
em eventos, como na Adega 33.


 

Babi posando com uma fã
na loja Juçara Modas.
Babi fotografou para
a marca WPINK Jeans.
A gata entrevistou Felipe,
noivo de Juju Salimeni.



 

Em Ibiza, ela fotografou para
os biquínis Máfia Brasileira.
Apesar de viajar a trabalho, Babi
também curtiu as belezas da região.
Babi exibiu curvas pra lá de
perfeitas nas praias de Ibiza.



 








Setembro: Em setembro, Babi começaria a colocar em prática, o projeto de voltar a ser loira ,- no mesmo tom que ela tinha antes de raspar os cabelos em 2012, no Pânico - e fechou uma parceria com a equipe de profissionais da GABONI , especializada quando o assunto são os cabelos loiros. Entrevistas para o TV Fama, sessões de foto, presença VIP em eventos como o lançamento da champagne Veuve Clicquot Rich e Mega Polo Moda, em algumas festas, como os aniversários do sertanejo Sorocaba, e do seu "chefe" na rede TV, Amilcare Dallevo Neto, também marcaram o mês da beldade.

Babi fechou uma parceria com a
Gaboni, para voltar a ser "loira".
Babi e Mendigata deram selinho
no lançamento da champagne
"Veuve Clicquot Rich" em Góias.
A beldade desfilou no
Mega Polo Moda.



 
Babi entrevistou a
ex-dançarina Sheilla Mello.
Babi e a ex-bbb Vanessa.
A beldade marcou presença
na festa do chefe da Rede TV.



 

Babi participou do matinal
"Melhor pra você", da rede TV.
Entrevista com a dupla
Henrique & Diego.
Babi assinou um contrato
de excluvidade com
a marca WPINK Jeans.


 

O contrato  impedia Babi de divulgar eventos de  outras marcas.
Mesmo assim, Babi seguiu
com agenda lotada. Foto de um
evento em Santa Rita do Sapucaí/MG.
Babi se reencontra com a
amiga Thaís Bianca em um
evento na loja de roupas Figo .



 








Outubro: Outubro marcou o fim da passagem de Babi Rossi como repórter do TV FAMA. No dia 26, através das redes sociais, ela anunciou oficialmente que não fazia mais parte do programa, e aproveitou para agradecer aos fãs pelo carinho e pelo apoio que recebera. Partiu da própria Babi a iniciativa de sair, pois estava insatisfeita com a pouco espaço que vinha tendo no programa nas últimas semanas. Pra se ter uma ideia, diversas entrevistas que a beldade gravou, sequer foram ao ar, o que a deixou profundamente chateada. O mês também marcou a transformação no visual da musa que, em parceria com a Gaboni Professional, voltaria a ter os cabelos no tom de loiro que sempre desejou. Muitos treinos, sessões de estética, e presença em diversos eventos , como na inauguração da Optiluz, em Ponta Grossa/PR, e a ABTCP 2015, em São Paulo, além do baile de gala do Hallowen com a presença de vários famosos, também merecem destaque.


Chegava ao fim a passagem de
Babi Rossi pelo TV FAMA.
A beldade estaria insatisfeita com
o pouco espaço que vinha tendo.
O jornalista Tiago Leifert foi
um dos últimos entrevistados
de Babi Rossi.



 

Mesmo fora do TV FAMA, Babi
seguia fazendo muitos eventos.
Babi posando com fãs na loja
Viva Modas, em São Paulo.
A gata também esteve em
Ponta Grossa, no evento Optiluz.



 

A famosa vlogueira Kéfera, causou
nas redes sociais, ao fazer uma
selfie com o bumbum de Babi.
Babi curtindo o
Halloween de gala.
Novamente loira! Babi mostra o
seu novo visual, com as madeixas
mais longas e platinadas.



 







Novembro:  Em novembro, um assunto causou muita repercussão nas redes sociais e entre os fãs de Babi Rossi: BALEO ,- nome de shipper dado por fãs, ao breve romance entre Babi e Léo Rodriguez, durante a Fazenda - e tudo se deu por causa de uma postagem do sertanejo em seu perfil no instagram: "Saudades de um tempo que não volta atrás @babicrisrossi ", e postou uma foto em que aparecia ao lado de Babi durante o confinamento no reality show. Imediatamente, o post teve milhares de curtidas e comentários de fãs , muitos eufóricos acreditando na possibilidade de uma volta do casal, mas, para a tristeza de muitos, Babi não se pronunciou publicamente sobre o fato, e ao que tudo indica, parece não ter dado muita importância para a postagem de Léo. Em um chat feito por fãs da beldade, quando perguntada sobre o que ela achava dessa história toda de Baleo, ela levou com muito bom humor, e disse que achava tudo engraçado, porque não tem nada com ele e nem teria.  Romances a parte, o mês também foi de muito trabalho para Babi, que fez presença VIP em várias lojas, como WPink Jeans, TIMAX,  Nitel e Mafia Brasileira, e em todos os eventos, era sempre marcante a presença de muitos fãs da beldade.

No instagram, Léo  postou
mensagem romântica para
 Babi que não deu muita
importância ao episódio. 
Fora do ar, Babi curtiu uns
dias de descanso em Jurerê.
Ela se encontrou com a ex-bbb
Amanda em uma balada de Jurerê.





 
Mesmo fora da tv, Babi seguia
 com agenda cheia de eventos
 e sessões fotográficas.
Babi e Dai Macedo, em
evento na loja Maryland.
Presença VIP na loja Nitel
em Barueri, São Paulo.




 
Presença na loja TIMAX
na capital paulista.
Babi também fez eventos para
divulgar a GABONI, responsável
pela transformação de seus cabelos.
Sessão de fotos para
a marca WPINK Jeans.




 
Babi também continuou
pegando pesado na academia.
Babi fazia tratamentos
estéticos para combater
gosrduras e celulites.
Em um salão, Babi se reencontrou
com ex-colega de panico, Carol Dias.



 
Dezembro: Dezembro é um mês de festas, certo ? Errado! Pelo menos pra Babi Rossi, que já iniciou o último mês de 2015 com uma participação ao vivo no Superpop de Luciana Gimenez. Babi também gravou um quadro para o programa chamado "Maquina da verdade", porém, a data de exibição ainda não foi confirmada. A gata também fez presença em alguns eventos com a equipe da GABONI, para falar um pouco mais sobre a transformação dos seus cabelos. O assunto BALEO voltou à tona, quando, através de fãs, o sertanejo Léo Rodriguez enviou um buquê de flores de presente para Babi. Muitos fãs ficaram esperançosos com a possibilidade de uma volta do "casal da Fazenda 7", porém, Léo não obteve êxito em sua tentativa de aproximação, e o romance não vingou. Outro momento que merece destaque foi o reencontro de Babi com suas colegas dos tempos de Pânico na Band: Renata Molinaro e Thaís Bianca. Centenas de fãs não pouparam elogios as gatas, e muitos até pediram uma volta do trio ao humorístico. Babi também pegou muito pesado nos treinos, para que finalmente, pudesse ter um pouquinho de descanso e lazer com a família e amigos. Primeiramente. ela comemorou o aniversário de sua mãe, Margarete, que aconteceu no dia 15, passando vários dias em um sítio com a família e os amigos. Por fim,  Jurerê, litoral de Santa Catarina, foi o local escolhido por ela para curtir as festividades de natal e ano novo. Vários desses momentos foram registrados pela própria Babi em sua conta no aplicativo SNAPCHAT . Baladas, praias, passeios de barco, jantar em família, tudo para começar 2016 com boas vibrações e energia renovada. Embora esteja oficialmente "solteira", muito se especula sobre um possível affair de Babi com o empresário paranaense Rogério Sabino, que apareceu ao lado da gata em algumas baladas de Jurerê. Será que esse "affair" vai vingar em 2016? Seja como for, estaremos aqui pra contar tudo pra vocês.

Babi participou do Superpop
e falou sobre seu ensaio nu para
 a revista masculina Playboy.
A gata também gravou o quadro
"Máquina da verdade", que ainda
não foi exibido pelo Superpop.
O reencontro de Babi com ex
panicats Renata e Thaís causou
alvoroço nas redes sociais.



 
Babi participou da ação
de Natal da LBV Brasil.
A musa em mais um
evento, com os fãs.
Babi fotografando para a
coleção de inverno Valentina.



 
Em uma votação realizada
na internet, Babi foi eleita a
panicat mais bonita da história.
Sempre vaidosa, Babi recorria a
sessões de estética para cuidar
do corpão.
Antes das festividades de fim
de ano, a gata intensificou os
treinamentos na academia.



 
Babi Rossi faz homenagem à
mãe pelas redes sociais.
Ela curtiu o fim de ano
em Jurerê, litoral catarinense.
Em um jantar com
os pais e a irmã.



 
Através dos fãs, Léo mandou
flores de presente pra Babi,
mas a tentativa de
reaproximação  não deu certo.
Vários momentos do dia-a-dia
eram registrados pela bela
em seu perfil no snapchat.
Babi curtiu várias baladas em
Jurerê com as amigas.




 
A ex-bbb Maroca acompanhou
Babi em várias festas.
Em algumas baladas, Babi
foi vista ao de Rogério Sabino
tido como seu "affair". A bela
nega que esteja namorando.
Para curtir a virada de ano,
Babi escolheu um look
decotado e cheio de brilho.


 



Chegamos ao fim de nossa retrospectiva, com o que de mais importante aconteceu no ano de 2015 com a nossa musa Babi Rossi. Espero que vocês tenham gostado, e que venha um 2016 recheado de conquistas para ela e para todos nós. E tudo que acontecer na vida de nossa DEUSA, estaremos aqui para contar para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário