quinta-feira, 14 de junho de 2012

Namorado de Babi Rossi lança música em sua homenagem e opina sobre seu novo visual - 13/06/12

Maikol Rocha e Babi Rossi jantam
juntos  no dia dos namorados.

Babi Rossi ganhou um presente mais do que especial no dia dos namorados. Maikol Rocha, pianista da banda N.O.S, escreveu e divulgou na internet o clipe da música "Nosso amor é  verdade", em homenagem à sua amada, nesta quarta-feira, dia 13.

"Escrevi a letra uma semana antes do Dia dos Namorados e gravamos tudo em um dia. Foi uma homenagem para falar um pouco do amor que eu tenho pela Babi", declarou Maikol, em entrevista exclusiva ao VÍRGULA FAMOSOS.

Somando cinco anos de namoro, ele afirma que Babi não acompanhou a produção e que só soube depois que a canção estava pronta. "Foi uma surpresa mesmo, ela não sabia de nada. Quando escutou, pouco antes da gravação do Pânico, ficou emocionada, gostou bastante."



Reação da panicat Babi Rossi ao ouvir a música que seu
namorado, Maikol Rocha, escreveu em sua homenagem.
( REPRODUÇÃO: YOUTUBE )

Vídeo: "Nosso amor é verdade" - Banda N.O.S




                       Careca, loira ou morena?

Ao comentar a polêmica em torno da careca da panicat para o humorístico da Band, Maikol diz que aprova o novo visual da amada. "Quando assisti o programa, decidi rapar a minha cabeça também. Foi uma maneira de apoiá-la. Eu achei legal o novo visual."

"Gosto dela careca, com cabelo comprido, loira, morena, de qualquer jeito. Atualmente estou gostando deste novo visual, do cabelo crescendo, está meio rock and roll."

Ao responder o que o público ainda não sabe da panicat, ele é enfático: a humildade. "Sou suspeito para falar, mas Babi é uma das pessoas mais humildes que conheço. O público já tem um pouco dessa ideia, mas é uma das qualidades que eu mais destaco nela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário