terça-feira, 28 de agosto de 2012

Solteira, Babi Rossi diz que está de coração aberto - Famosidades - 28/08/12

Panicat quebrou o silêncio sobre o término do namoro.



Sem medo de ser feliz, foi assim que Babi Rossi se mostrou durante uma entrevista ao FAMOSIDADES. A panicat é a mais nova solteirona no mundo dos famosos, ao lado de Sabrina Sato e outras beldades, e resolveu quebrar o silêncio sobre o término do seu namoro.

Recentemente, a musa foi fotografada saindo ao lado de Daniel Rocha de uma balada carioca. Das imagens, rumores entre um possível romance entre eles surgiram, deixando seu namoro de 5 anos com o músico Maikol por um fio . Em poucos dias , Babi se viu solteira.

Logo de cara, Babi disse que se sentia tranquila com a situação de solteira." Estou saindo mais com minhas amigas, sossegada, de coração aberto para novos amores. Mas minha vida é corrida, não tenho tempo de pensar em nada. E isso me conforta um pouco", revelou ela, deixando claro que a famosa "fossa" não tem lugar no seu dia dia.

Babi ainda fez questão de deixar claro que o término de seu namoro nada teve a ver com o fato dela ter saído de uma festa ao lado do ator de 'Avenida Brasil.' "Não estava dando certo há algum tempo. Quando não se tem mais aquele amor, é melhor ir cada um para o seu lado. Mas sempre teve respeito. Não fiquei com Daniel , a gente só conversou."

Além disso, ela contou que o namoro já estava desgastado. Mas não por traição dele, e sim por conta do jeito "egoísta" do ex-namorado.

"Os dois quiseram terminar. Ele fazia muita coisa que não era legal, errada. Ficava dando moral para algumas pessoas, sabe?! E era muito egoísta também. Se a pessoa não quer compartilhar das coisas com você, é melhor ficar solteira. Não quero um cara do meu lado que não goste de algumas coisas em mim. Ele era muito o 'dono da razão'. Não gosto de gente assim", desabafou.

Em relação a ciúme, Babi afirmou que o ex-namorado "já engoliu muita coisa", já que ela nunca o deixou se envolver em sua carreira artística, aliás, a moça se mostrou bem decidida quanto ao que quer para a sua vida. "Nunca deixei de fazer nada por causa de homem. Faço o que quero. Respeito sim, mas faço o que quiser. Afinal, quem quer trair, o faz em qualquer lugar, a qualquer momento", disse. E ainda ressaltou: "Se tivesse ficado com Daniel eu teria falado. Não vou mentir!".

Para Babi, que tem 22 anos, o longo relacionamento serviu como aprendizado: "Foi uma experiência, aprendi muito. Tenho orgulho de ser a namorada que fui, companheira. Sei o que fiz pelo meu relacionamento. Minha cabeça está boa!".

A cabeça está boa e a determinação também: "Estou com coração aberto, sim. Ninguém quer ficar sozinha. Prefiro namorar a ficar. Mas estou tranquila, deixando rolar, sem desespero [risos]."

Questionada se Daniel Rocha teria chance com ela, Babi rodeou, mas deixou claro que seu foco não é nos famosos: "Conversei muito pouco com ele. Parece ser humilde, simpático. É bonito, um cara normal. Mas não sei se daria certo, porque ele também é artista, aí fica muita correria, a agenda não bate."

Assim como Sabrina Sato está participando de um reality show dentro do "Pânico na Band", Babi Rossi toparia ser uma estrela da atração para encontrar um novo amor. "Vai que numa dessas você encontra um cara legal, né?! A gente não sabe o dia de amanhã", brincou.

FONTE: FAMOSIDADES

Um comentário:

  1. AS VEZES O VERDADEIRO amor PODE ESTAR ESCONDIDO ATRAS DO CORAÇÃO,OU SEJA BEM PERTINHO DE VC TE AMO

    ResponderExcluir