sábado, 5 de outubro de 2013

Babi Rossi sobre carreira como cantora: "Olin não está bancando" - 04/10/13

A ex-panicat fala sobre sua primeira música de trabalho 'Periguete' e garante que está preparada para críticas.



Babi Rossi quer encarar novos palcos. Depois de deixar o programa Pânico, no qual trabalhou como assistente de palco durante 3 anos, a namorada de Olin Batista quer virar cantora pop. Em conversa com o EGO, ela contou que já tem até música gravada. "Periguete" traz trechos como "Só porque sou muito sexy não venham me chamar de periguete" e aposta numa batida animada.

"Eu ainda preciso ensaiar mais. Mas a música já está gravada. Quero ainda desenvolver a coreografia, e mais na frente, gravar um clipe", adiantou a moça de 23 anos.

Segundo ela, foi o sonho de cantar que a fez abandonar a carreira de panicat. "Eu estava querendo estudar, me preparar e nunca tinha tempo. Fiz uma viagem e pensei muito sobre o que queria fazer da vida, então veio a decisão. Eu também quero, futuramente, voltar ao teatro, me aperfeiçoar mais, pois também fiz aulas de interpretação. Sou corajosa e quando ponho uma coisa na minha cabeça, não tem jeito".

Determinada, Babi garante que está preparada para críticas e para possíveis especulações sobre quem estaria bancando todo esse investimento numa nova carreira. "Não é o Olin. Não tem nada a ver. Vão falar isso, mas eu não ligo. Tenho os pés no chão e não vou fazer nada que esteja fora do meu alcance. Quero mostrar que posso ser f... Acham que quem é ou foi panicat é burra, anta, não sabe fazer mais nada, mas não é bem assim. Não me importo com o que vão falar agora. Falam mal até da Anitta que está se dando muito bem".

De qualquer forma, as críticas já começaram e partiram do próprio namorado. "Quando ele me viu cantar um trechinho da música em um programa de TV, achou que eu tinha que ter me preparado mais. Me disse 'Amor, você canta bem, pode entrar nesse meio, mas tem que ensaiar antes', contou Babi, que admira os trabalhos de Beyoncé e Katy Perry, e também quer seguir uma linha pop, sem deixar de investir nos figurinos curtos. "Minha ideia é fazer algo novo e ser sensual sem ser vulgar".

Babi Rossi e Olin Batista curtindo uma viagem.


FONTE: ( EGO ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário