sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Babi Rossi diz que usa 'kit de sexo' orientada pela mãe : "Adoro vibrador" - 05/12/13

Ex-panicat fez revelações quentes nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.
Durante o ensaio para o Paparazzo, Babi Rossi fez várias revelações. A ex-panicat contou que sempre que engrena um namoro, sai de casa com apetrechos especiais para incendiar as noites de amor. Trata-se de um kit para a hora do sexo. Na bolsinha, tem de vibrador, até creminhos especiais que aquecem. Esses últimos, por sinal, são seus preferidos. "Toda a mulher deve ter um kit desses. Acho que quando bate o tesão, vale tudo", diz Babi, nos bastidores do ensaio.



Todas as novidades que surgem nessa área são apresentadas a Babi pela mãe, Margarete, de 43 anos. Margarete é dona de um sex shop em São Paulo, e uma das maiores incentivadoras da filha a usar os brinquedinhos. "Sempre tive um relacionamento de sinceridade com os meus pais. Somos muito amigos e conversamos abertamente sobre sexo", diz Babi, que ainda mora com os pais em São Paulo. "Temos que ser criativas com os parceiros, porque se não fizermos com eles, eles farão com outras".

Babi, que já revelou ter sido 'professora' de Olin Batista no quesito sexo, conta que costumava usar com ele um gel especial. "Dá um calorzinho na hora que passa. Muito bom!".O kit do sexo, no entanto, só entra em cena quando o namoro engrena. Do contrário, o felizardo não irá usufruí-lo. "Se eu chegar logo com os brinquedos, acho que assusto o cara (risos)!"

O ensaio de Babi Rossi para o Paparazzo vai ao ar neste sábado, 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário