quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Solteira e 6kg mais magra, Babi Rossi ensina treino para secar - 12/02/14

Nos preparativos para o carnaval, ex-panicat diz que não quer ficar marombada e come o que quiser.
Orientada pelo seu personal Alexandre Hortolane, Babi Rossi mostra o treino que fez para "secar" 6kg.
Quem não se lembra das coxas torneadas e bumbum avantajado da ex-panicat Babi Rossi? Longe da TV e solteira desde novembro, Babi está mais magra - perdeu 6kg nos últimos 2 meses - e ensinou ao TERRA como mantém a forma. Depois que deixou o programa "Pânico" em agosto do ano passado, a necessidade de ficar 'marombada' acabou. "Mulher tem que ser feminina, gosto de curvas, mas abdômen rasgado é para homem, senão fica parecendo travesti", disse Babi.


Nos preparativos para o Carnaval - Babi tem planos de viajar a Salvador -, ela voltou a pegar firme nos exercícios. A famosa frequenta uma academia perto de onde mora, quatro vezes por semana: "Treino 2 horas e no final, sempre faço um aeróbico, porque hoje em dia, não está na moda ficar muito forte", disse. Como complemento dos exercícios, Babi faz drenagem linfática e carboxiterapia toda semana.

Ex-panicat Babi Rossi ensina treino para secar.

Babi Rossi ensina receita de shake pós treino.

Babi segue dieta regrada, mas 'vive', segundo ela. "Se eu quiser comer chocolate, vou comer, se eu quiser pizza, também. Mesmo que seja pouco, tenho que comer. Por exemplo, não vou comer uma caixa de bombom, vou comer um só", afirmou. Ela evita comer doce à noite e ingerir bebidas alcoólicas, além de fazer todas as refeições bem devagar para ter o efeito da saciedade. A ex-panicat contou que lançará um shake para manter a forma, que levará o seu nome.


No café da manhã, ela consome pão integral, peito de peru, queijo branco e leite de soja light. "Leite normal engorda", justificou. Babi também costuma tomar suplemento de proteína pela manhã. No almoço, duas colheres de arroz, com carne branca ou omelete de claras, e à noite, salada e carne branca novamente. Babi preenche os intervalos das refeições com frutas e barrinhas de cereal. "Minha nutricionista me passou um remédio natural para tirar a ansiedade, que ajuda a não sentir vontade de comer doce", acrescentou. Acompanhe na galeria de fotos o treino combinado de Babi com foco em perder as gordurinhas e ficar em forma para o Carnaval. O personal Alexandre Hortolane é o responsável pela combinação das séries. Clique na imagem para ampliá-la.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário