domingo, 27 de julho de 2014

Babi Rossi exibe pernas em micareta e avisa: "Estou solteira" - 26/07/14

A loira prestigiou o terceiro dia do Fortal e
não descartou conhecer alguém durante o evento.
Babi Rossi escolheu um shortinho para deixar suas pernas à mostra no terceiro dia de Fortal, neste sábado, dia 26, em Fortaleza, Ceará. A ex-panicat e apresentadora atraiu os olhares no camarote Mucuripe, enquanto o Chiclete com Banana passava pelo circuito.



Sandro Pedroso, André Vasco, Lívia Lemos e Eduardo Galvão passaram pelo espaço."Sou total micareteira, por mim ficava lá embaixo, mas não tem condições. Vou ficar até segunda e amanhã vejo Ivete, amo!".

Babi Rossi curtiu o Fortal 2014. em Fortaleza, Ceará.

Babi ganhou até um beijinho duplo de integrantes da Banda Eva.


Ela não descarta conhecer alguém durante o evento. "Estou solteira, mas o coração está aberto. Quem sabe aparece um doido que queira? (risos)", disse. Babi ainda falou sobre sua relação de amizade com o ex-namorado Olin Batista. "Temos muitos amigos em comum no Rio e acontecia de estarmos nos mesmos lugares, mas ultimamente tenhos frequentado festas em outros e isso parou de acontecer".

Babi Rossi ficará na cidade até segunda-feira.


Mais cedo, Babi Rossi mostrou todas as suas curvas em um registro onde aparece de biquíni."Cheguei hoje de madrugada e aproveitei para conhecer a praia do Futuro. Já vim a Fortaleza a trabalho várias vezes, mas nunca dava tempo de conhecer".

Pipo Marques, Sandro Pedroso, Érika Januza e Babi Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário