sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

"Manthus"! Conheça um dos segredos de Babi Rossi para manter o corpo perfeito

Beldade que, exibiu o corpão de biquíni, explicou para
seus fãs e seguidores um pouco mais sobre o "manthus".

Conhecido por sua versatilidade e eficácia, o Manthus é um tratamento estético indicado para eliminar gordura localizada, celulite e flacidez, que utiliza a terapia combinada do ultra som e da micro correntes ao mesmo tempo. O ultrassom leva a quebra da célula de gordura e a micro corrente potencializa sua ação e estimula o sistema linfático a eliminar estas gorduras de forma mais eficaz.

E é justamente este tratamento, um dos grandes aliados de Babi Rossi para manter o corpo sempre perfeito. Além de uma rotina intensa de exercícios físicos, a beldade recorre as sessões do tratamento estético na clínica Espaço Emagrecer, localizada no bairro de Perdizes, na capital paulista.

Em uma montagem publicada em seu instagram, Babi
 mostra alguns dos tratamentos estéticos que realiza.
Essa semana, Babi mostrou para os seus seguidores nas redes sociais, um pouquinho mais sobre o tratamento: "Hoje dia de Manthus!!! Pra quem não conhece o tratamento:Totalmente indolor, o Manthus é um dos procedimentos mais eficientes para queimar a gordura localizada e reduzir a celulite, combinando ultrassom e correntes elétricas que quebram as moléculas de gordura e estimulam a ação dos vasos linfáticos, além de promoverem um aumento na produção de colágeno.", postou a beldade em sua conta no instagram.



Em sua conta no aplicativo snapchat, Babi mostrou um pouco mais sobre o tratamento "manthus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário