segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Loira poderosa! Babi Rossi participa de eventos sobre cuidados com os cabelos

Babi esteve em algumas lojas dando dicas
sobre os seus cuidados com os cabelos.
Babi Rossi agitou o bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, onde participou de eventos em algumas lojas da região na tarde desta segunda-feira, dia 15.  Ex-panicat e ex-repórter do TV FAMA, a beldade deu dicas de como cuidar dos cabelos loiros.


Em parceria com a Gaboni Professional - empresa de cosméticos responsável pela transformação dos cabelos da musa -  Babi esteve nas lojas Ikezaki e Sansei, onde participou do "Curso de mechas", dando dicas para clientes e convidados sobre como mantém o seu loiro sempre saudável e natural. Babi também foi bastante assediada pelos fãs, recebendo vários presentes e posando para fotos e dando autógrafos para os "Babináticos", apelido dado aos fãs da beldade desde a época do reality "A Fazenda".

A beldade participou do "Curso de mechas".

Os eventos foram realizados em parceria com a Gaboni Professional.

Com uma calça justa, Babi também chamou a atenção pelas belas curvas.
Babi também foi bastante assediada e recebeu presentes dos seus fãs.
"Mais um job realizado com sucesso! Queria agradecer essas lojas maravilhosas pelo carinho a Ikesaki e @sanseicosmeticos de Santo Amaro... Amei!!! Valeu @gaboni_professional e @marcos_riegel por me proporcionarem momentos perfeitos", postou a beldade no instagram. Babi, que desde os tempos de Pânico é conhecida por sua beleza, usou uma calça bem justinha e exibiu curvas de causar inveja na mulherada.

A Gaboni é a responsável pela transformação no visual de Babi, que
só usa a linha de produtos da marca para manter os seus cabelos loiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário