quarta-feira, 20 de julho de 2016

Babi Rossi perde a avó vítima de infarto, aos 63 anos


Babi Rossi desmarcou todos os compromissos para ficar com a família.

Babi Rossi acordou com uma triste notícia, nesta quinta-feira, dia 30 de junho . A avó da ex-panicat, dona Dalva, faleceu vítima de um infarto.

A veterana tinha apenas 63 anos e estava bem de saúde. "Foi de repente e um choque para todos", disse a assessoria de imprensa da loira ao "Ego".

A modelo desmarcou compromissos profissionais para ficar ao lado da família: "Na medida do possível, a Babi está bem. Ela está ao lado da família e não quer falar sobre o assunto no momento".
O enterro está previsto para a próxima sexta-feira (1).

Em sua conta no instagram, Babi postou uma foto com a avó e um texto em sua homenagem. "Vó... Me fala como fica essa saudade? Esse nó? Esse aperto no peito? Essa tristeza que nunca terá fim? Essas lágrimas que escorrem toda vez que penso que irei ficar sem seu carinho e sua alegria contagiante? Me pergunto porque foi tão cedo? Gostaria de te proporcionar tantas coisas que hoje não estão ao meu alcance. A senhora era e será a inspiração dos meus sonhos e planos. Hoje o céu faz festa vó, só não vale fazer os anjos beberem cerveja...rs. Nunca vi uma pessoa tão alegre, que dizia - Babi quero cerveja no meu velório! só a senhora mesmo pra me fazer rir nesse momento tão difícil. Irei guardar só coisas boas minha vó querida. Sei que está feliz! Um dia estarei nessa festa ai no céu! Te amo hoje e sempre,descansa em paz! #luto #dificilaceitar #homenagem #teamo". Solidários, os fãs de Babi deixaram centenas de mensagens de apoio e conforto a loira pelo falecimento de dona Dalva.

Babi Rossi homenageou a avó nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário