quarta-feira, 9 de maio de 2012

Babi Rossi quer posar nua e se lançar como cantora - Site Mundo Pop - 09/05/12

Babi está ainda mais vaidosa e quer
mostrar isso para as outras mulheres.


Não é a ausência dos cabelos loiros e longos que fazem Babi Rossi se diminuir perto das outras panicats. Justamente o contrário, agora ela se sente ainda mais mulher e faz planos para seu futuro profissional.

Durante um evento em São Paulo, Babi contou aos jornalistas que a careca reforçou sua vaidade. "Fiquei estilosa. Tem dias que eu uso headband, outros dias lenços, também adoro arquinhos, e dependendo da roupa, só careca mesmo", disse ela.

Os elogios também não demoraram a surgir, fazendo com que a 'Playboy' cogitasse convidar a dançarina para fazer mais um ensaio nu para a revista. Babi ainda não recebeu nenhum convite, mas admitiu que aceitaria por causa das demais mulheres. "Se isso acontecer vou dar uma força para as mulheres, mesmo para aquelas que perdem o cabelo, e mostrar que mesmo careca, a gente continua bonita e vaidosa. Eu continuo super vaidosa", garantiu.

A careca também deu uma força à própria Babi, que agora faz planos de terminar os estudos e se lançar como cantora. "O que eu mais gosto de fazer é cantar, e logo mais vou lançar uma música que está pronta, é meio pop, pra balada e se chama 'Barbarize', mas antes, quero fazer um clipe com ajuda do meu namorado, o Maikol, que tem um estúdio de música", revelou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário