quarta-feira, 2 de maio de 2012

Babi Rossi vai gravar um disco - Diário de São Paulo - 02/05/12


Babi Rossi que tem feito aulas de inglês e canto,  planeja fazer
um novo curso de apresentadora de Talk Show


A panicat Babi Rossi está, realmente com tudo. Engana-se quem pensa que ela queria ser só mais um rostinho ou um popozão bonito na TV. No último domingo, Emílio cedeu o posto de apresentador do "Pânico na Band" para a Babi e não foi por acaso. A panicat careca contou a publicação que está planejando fazer um segundo curso de apresentadora de talk show - ela já fez um no Senac - Sua inspiração ? " O Emílio e o Luciano Huck que são ótimos e sabem improvisar", diz ela que também tem feito aulas de canto e inglês.

O namorado de Babi tem um estúdio em São Paulo e ela, nas horas vagas, sempre rabisca algumas músicas. "Já saiu o refrão de uma", conta ela. Sim, além de ter um programa solo, quem sabe de entrevistas ela também planeja gravar um disco. "Seria algo meio Claudinho e Buchecha, nada de Funk", diz ela.

O inglês, por sua vez, ela tem feito para realizar o sonho de sair do país no final do ano. "Eu já até tirei meu visto, queria conhecer os Estados Unidos. Aliás, se eu fosse rica, só viajaria", fala. E completa: "Mas preciso trabalhar muuuuuito (risos)".

E trabalho, desde que raspou a cabeça, não tem faltado. "A minha família ficou muito preocupada se os clientes de revistas e campanhas aceitariam a careca. Mas só tem dado certo", diz ela, que acabou de fechar contrato com uma grife de óculos.

Sobre uma possível inveja das outras colegas ela diz: "Sempre tem fofoca entre mulher, mas as meninas são ótimas". Enquanto isso, a panicat curte a repercussão nas ruas. "Triplicou o assédio. Estou adorando", fala ela, que tem distribuído autógrafos e posado para fotos com os fãs.

Sobre um novo ensaio para a Playboy, ela diz: "Não fui chamada, mas estou curtindo o momento", finalizou.

(FONTE: Diário De São Paulo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário