domingo, 16 de dezembro de 2012

"Estou relaxada com meu corpo", diz Babi Rossi! Você acredita? - 14/12/12

A panicat Babi jura que não está se cuidando direito. Em um papo com o R7 a gata confessou:

"Estou um pouco relaxada com meu corpo, por que ando trabalhando bastante", disse a panicat.

Veja a galeria de fotos e espie as curvas da gata. Ela declarou que não está tendo tempo para cuidar direitinho do corpão.










Mesmo não se cuidando como gostaria, ela malha bastante. "Tento ir a academia umas duas ou três vezes por semana com o personal trainer".
A pele de Babi está sempre bonita graças às consultas com o dermatologista. "Meu dermatologista é muito bom, dá vários truques e remédios bons para o rosto e a pele."
Babi resolveu começar a cuidar cedo da pele para não ficar feia na velhice. Em casa, ela tira a maquiagem antes de dormir, passa cremes, usa protetor solar, não toma sol e só faz bronzeamento a jato. Com o visual recém-transformado, Babi afirma que ainda está em fase de mudanças. "Ainda estou definindo o estilo com o qual vou ficar."
Indecisa, ela até pede opinião nas redes sociais, mas isso não costuma ajudar muito. "Eu gosto de ser loira, mas curto ser morena."
Para ficar linda, Babi também não abre mão de tratamentos estéticos em clínicas especializadas.

(FONTE: Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário