quarta-feira, 27 de março de 2013

PÂNICO NA BAND : "Quem serão as novas panicats?" - 24/03/13

Pânico confirma Carol Dias com uma das panicats para a nova temporada, mas continua o mistério em relação as outras beldades.
Desde o retorno das férias, o "Pânico na band" mantinha o mistério com relação as panicats. Não se sabia se a atração manteria o time de 2012, composto por Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Narizinho, Carol Belli e Thaís Bianca, ou se demitiria algumas ou todas essas beldades. Carol Belli pediu demissão da atração por motivos pessoais e aumentou ainda mais o mistério, que começou a ser revelado neste último domingo, dia 24, com a confirmação de Carol Dias, ex-legendários, como uma das novas integrantes para o time de musas para a nova temporada.
Outras 2 novas integrantes foram retiradas das caixas do "Pânico", porém não tiveram a identidade revelada, e mais uma integrante foi apresentada por um vídeo, mas apenas da cintura para baixo, deixando no ar o mistério sobre sua identidade.



                                     VÍDEO
Carol Dias é revelada como nova panicat.


Carol Dias foi confirmada, e muitas especulações foram criadas sobre a identidade das demais panicats. A medida que surgia uma espécie de "fumaça branca", as caixas na qual as meninas estavam eram abertas.

                                        VÍDEO
Revelação: A nova panicat 

Um dos nomes mais especulados sobre essa nova panicat é o de Renata Molinaro, integrante da temporada passada. Veja algumas fotos da nova e misteriosa panicat no palco:
Renata Molinaro é apontada como uma das novas panicats.
Gata seria uma das remanescentes do time de beldades da temporada passada.
Identidade da beldade será revelada no próximo domingo.
                                        VÍDEO
Mais uma panicat sai da caixa. Quem será?

Especula-se que Babi Rossi poderia ser mais uma das novas panicats. A exemplo de Renata, a namorada de Olin Batista também é uma das remanescentes da temporada de 2012. Veja fotos:
Detalhe da nova e misteriosa panicat no palco. Quem seria ela?
Babi Rossi é apontada por muitos como sendo a nova panicat.
Babi e Renata seriam as únicas remanescentes do
time de panicats da última temporada. Pânico mantêm o mistério.
Renata Molinaro e Babi Rossi são apontadas como as novas panicats.
                                         VÍDEO
Quem seria a nova integrante do Pânico?
A identidade dessa nova panicat também será revelada no próximo domingo, e tudo indica que se trata de Nicole Bahls. Ela voltaria a atração pouco mais de 1 após sua saída. Agora é só aguardar o próximo programa, quando todas as panicats de 2013 serão reveladas ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário