segunda-feira, 1 de abril de 2013

Babi Rossi faz cookie de Páscoa para Olin e admite: "Estou apaixonada" - 29/03/13

Panicat abriu o coração, disse que já se incomodou com insinuações maldosas sobre o namorado milionário, mas que hoje está tranquila.

Babi Rossi faz passo à passo de bolo de Páscoa (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Babi Rossi faz passo a passo de bolo de Páscoa.
"Estou apaixonada". Assim Babi Rossi define seu atual momento ao lado de Olin Batista, com quem está namorando há pouco mais de dois meses. Às vésperas da Páscoa, a panicat aceitou o desafio do EGO para fazer um presente diferente para o namorado: cookies temáticos. Entre batidas na massa e decoração nos doces, Babi abriu seu coração e falou sobre a polêmica em que se viu envolvida desde que resolveu assumir o namoro com o filho do milionário Eike Batista. Surpreendentemente, ela admitiu que também tinha um certo preconceito em relação ao jovem de 17 anos antes de o conhecer melhor.
Driblando as críticas
"Pra mim foi um pouco difícil, mas hoje em dia está tranquilo. Agora eu penso que só porque o cara tem dinheiro, ele não pode namorar? Qualquer namorada dele é interesseira? Não posso gostar de um cara com dinheiro porque estou interessada no dinheiro? Eu trabalho, tenho o meu dinheiro, não estou com ele por causa disso e só ele tem que saber disso, não as pessoas", desabafa. "Ele sempre fala que me conhece, sabe quem eu sou, sabe meu caráter. Então nem me ofendo. A relação é minha, dele e de mais ninguém. Ninguém precisa saber da nossa vida". 
No entanto, Babi admite que já ficou "encanada" com os comentários em relação a veracidade de seus sentimentos por Olin. Mas disse que o próprio namorado a tranquilizou em relação a algumas insinuações maldosas que saíram na mídia. "Ele falava pra mim:'desencana, não fica lendo tudo que sai'. Até porque ele ficava com a consciência pesada também, por ver coisas de mim, insinuações... As pessoas falam dele como se fosse culpado por vir de uma família que tem dinheiro, mas não é assim. Olin é uma pessoa normal, tem sentimentos, é jovem. Apesar da família ter dinheiro, ele também trabalha como DJ, não é sustentado só pelo pai. Ás vezes, a gente trabalha junto, eu faço presença vip e ele toca na mesma festa. eu trabalho desde os 15 anos, sempre tive meu dinheiro, não preciso do dinheiro de ninguém".
Idade não importa
Aos 23 anos e com "cabeça de adolescente", como ela mesma define, Babi não vê problema em ser seis anos mais velha que o namorado, mas confessa que já "sofreu" com o próprio preconceito por causa da idade. "No começo tive um pouco de preconceito, não vou mentir, mas fui conhecendo ele. Somos super parecidos, gostamos das mesmas coisas... Idade não importa, o que importa é a cabeça, o jeito, a pessoa mesmo. Tem cara de 30 anos que eu olho e penso: 'meu deus, está perdido', porque não pensa em um futuro. O Olin é carinhoso, me trata bem, o namoro está dando certo, então não importa a idade. Por ter 17 anos, ele me surpreendeu com a maturidade dele, idade é só um número. Ele é um homem".
Nosso mundo é muito diferente 
Apesar do namoro estar evoluindo para algo mais sério - Olin já até a presenteou com um anel de compromisso de brilhantes - Babi afirma que eles ainda não pensam e nem conversam sobre casamento. "Os nossos mundos são muito diferentes, então estamos devagar, curtindo o momento mesmo. Eu estou apaixonada, ele sempre diz que me ama, então estamos bem", simplificou ela, com um sorriso largo no rosto. Como um típico casal de jovens namorados, Babi e Olin já têm até apelidos carinhosos que usam na intimidade. Quais são? "Eu chamo ele de porquinho e ele de porquinha", revela a panicat, após hesitar por um momento.
Não deixaria homem mandar na minha vida
Ainda com o futuro incerto no Pânico - apesar de uma fonte ter confirmado que ela e Renata Molinaro voltam na nova temporada do programa - Babi faz planos e conta que Olin entende seu trabalho. "Eu não sei se volto mesmo, estou na expectativa, esperando... Gosto muito de trabalhar lá e tomara que dê certo. O Olin tem ciúmes normal de um namorado, mas óbvio que ele não iria gostar de ver algumas coisas. Ele não tem problema por eu estar de biquíni na TV, até porque ele me conhece assim, mais umas brincadeiras mais fortes acho que nem eu entenderia. Eu vou respeitá-lo caso eu volte ao Pânico, mas não vou deixar de fazer meu trabalho por causa de namorado. Eu sempre pensei que primeiro quero ter as minhas coisas, a minha vida para depois pensar em casamento. Não deixaria homem mandar na minha vida".
Babi Rossi mostra cookie de Páscoa feito para Olin.
FONTE: EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário