quarta-feira, 3 de abril de 2013

Babi Rossi fala de preconceito por namorar filho de bilionário e elogia performance de Olin Batista: "Tem pegada" - 03/04/13

A panicat e namorada de Olin Batista deu entrevista ao site EXTRA.



O furacão Babi Rossi de 23 anos, tem a resposta na ponta da língua para os que dizem que seu namoro com Olin Batista , filho do bilionário Eike, não passava de oportunismo. "É difícil tanto para ele quanto para mim. Ele é rico, e as pessoas sempre vão falar que é por interesse, mas ele sabe quem eu sou. Quem tem que saber é ele", afirma a panicat.




Ela garante não levar nenhuma vantagem com o namoro. "Acham que você namora um cara rico e está rica. Eu trabalho. Faço presenças VIP em eventos. Olin podia viver às custas do pai e também
trabalha tocando em balada", defende a loira, que posou super sexy para a "Quarta Extra".



Babi não vê problema em ser seis anos mais velha do que o namorado e exalta a performance do rapaz de 17 anos: "Eu mesma tinha preconceito. Quando fui conhecendo o jeito, vendo as afinidades, mudei de opinião. A sociedade dita que o homem tem que ser mais velho que a mulher. Está ligado a questão da dominação. Olin tem pegada. Existe muito homem mais velho que não valoriza o sexo, carinho e não sabe respeitar a mulher".
A loira diz que Olin não é ciumento: "Eu entendo ele e ele me entende. A mulherada cai em cima mesmo. Ele é lindo, carinhoso, tem ciúme normal. Quer saber onde e com quem estou, mas acho que isso é cuidado".

Apesar do namoro de três meses estar evoluindo para algo mais sério - Olin já até a presenteou com um anel cravejado de brilhantes - Babi ainda não conheceu os sogros Eike e Luma. "Eike já avisou que quer me conhecer e já troquei mensagens com a Luma pelo facebook. Tenho uma linha de roupas de ginastica e mostrei pra ela. Mas ainda não tivemos tempo de nos conhecer", conta a panicat.

Na vida profissional, Babi comemora permanência na nova temporada do Pânico: "Eu me dedico. Faço com vontade e não me importo com as provas mais pesadas. Quando aceitei entrar, já sabia qual era a proposta do programa", diz.


.










Nenhum comentário:

Postar um comentário