quarta-feira, 31 de julho de 2013

"Fizeram uma tatuagem com meu nome", diz Babi Rossi - 31/07/13


A panicat adora o carinho dos fãs.
As pessoas famosas costumam ter fãs que acompanham suas carreiras e fazem de tudo para ter um segundinho ao lado do ídolo tão admirado. Babi Rossi revela qual foi a maior loucura que um fã já fez por ela.



"Tatuagem, fizeram uma com o meu nome. Eu acho difícil porque nem com meu namorado eu tenho coragem de fazer. Achei muito legal, mas é bem chocante", confessa.

Além disso, alguns também precisam viajar para encontrar com ela. "Já tiveram várias coisas, cartas de metros e metros, alguns vão atrás de mim nos eventos que eu faço de madrugada e moram super longe, fazem loucuras mesmo".

A panicat afirma que adora o carinho de todos e que vale a pena seu trabalho. "Todo o sacrifício compensa, porque eles são muito fofos", declara.

FONTE: ( Blog do Pânico )

Nenhum comentário:

Postar um comentário