domingo, 14 de julho de 2013

"O Bolinha é um bunda-mole", diz Babi Rossi - 14/07/13


Babi Rossi cumpre desafio, enquanto Bolinha olha ao lado.
Mais uma vez a panicat Babi Rossi levou a pior ao participar do Pânico 3.0. Bolinha, que tradicionalmente é o escolhido dos internautas para cumprir o desafio, acabou virando o jogo ao pedir que votassem na assistente de palco.
"O Bolinha é muito folgado. Ele tem que fazer as provas também. Ele gosta de ferrar as pessoas e fica jogando para todo mundo votar em mim, porque ele sabe que eu sou corajosa e eu faço. Ele é um bunda-mole e não faz nada", afirmou Babi após levar tortadas na cara.
"Pelo menos a torta era gostosa", disse aos risos. "Mas foi chato né? Meu cabelo estava bem limpinho. Eu tinha acabado de lavar. Tava arrumadinho. Tive que me limpar, estava toda melada", explicou.



Confira mais um castigo do Pânico 3.0 neste domingo, dia 14, e assista ao castigo imposto a Babi Rossi na última semana:




FONTE: ( Blog do Pânico na Band )

Nenhum comentário:

Postar um comentário