domingo, 8 de setembro de 2013

Babi Rossi janta agarradinha com Olin Batista - 02/09/13

Acompanhada do namorado, ex-panicat aparece em aniversário do pai em foto publicada em rede social.
Babi Rossi jantou agarradinha com o namorado, o DJ Olin Batista. A ex-panicat aparece no aniversário do pai, em foto publicada em rede social. "Niver do meu papis foi assim... Bom demais! Com pessoas que amo!", disse Babi, em legenda de imagem divulgada no Instagram.
Em recente entrevista ao EGO, Babi Rossi negou que uma gravidez tenha sido o motivo de sua saída do programa "Pânico". A ex-panicat afirmou que não está esperando um filho do namorado, Olin Batista.

"Por ser uma pessoa famosa é normal falarem da minha vida pessoal. Mas não estou grávida. Se um dia eu estiver, não teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero casar primeiro. Ainda não é o momento e me cuido para isso", disse Babi na ocasião.

No aniversário do pai, Babi Rossi jantou agarradinha com o namorado, Olin Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário