quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Babi Rossi se veste de noiva pela primeira vez: "Estou nervosa! Imagina em um casamento de verdade?" - 10/09/13

De noiva, Babi Rossi nega estar grávida de Olin Batista. A ex-panicat ainda fala
sobre o sonho de se casar e a diferença de idade em relação ao filho de Eike Batista.
Juntos desde dezembro de 2012, Olin Batista (17) , filho do empresário Eike Batista (56), e Babi Rossi (23) ainda não planejam um casamento. Ela, porém, já sentiu o gostinho de ser uma noiva ao posar à caráter para fotos de divulgação do salão Moura Cabeleireiros, em SP! "É a primeira vez que me visto de noiva e estou nervosa! Imagina em um casamento de verdade?  Eu e Olin ainda não falamos em casar, mas todo mundo que namora tem esse pensamento. Eu namoro sério", afirma a ex-panicat.



Serena, a bela desmente ainda rumores sobre gravidez. "Inventaram tudo isso. Eu me cuido. Uso Implanon, um contraceptivo implantado no meu braço, com validade de 3 anos. Quero casar e ter filhos planejados. Tudo bonitinho. Estarei magrinha no meu casamento", afirma, enquanto se maquiava e montava o look com Ramon Amorim (25). Babi deixou o Pânico na Band em agosto e nega que tenha sido a pedido de Olin. "Ele sempre me apoiou. A questão de idade é simplesmente um número. Tem cara de 30 anos que não tem o jeito dele lidar com uma mulher. Ele é muito maduro", diz ela, que ganhou um anel de compromisso do amado no Dia dos Namorados.

"Tenho projetos, quero voltar a TV, mas por ora, me dedico aos estudos. Retomei as aulas de teatro que havia deixado por falta de tempo."

Babi Rossi se veste de noiva.

Babi Rossi se veste de noiva.
FONTE: ( CARAS On line )

Nenhum comentário:

Postar um comentário