quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"2014 me aguarde" !! Babi Rossi posa para campanha de inverno de grife em São Paulo - 13/01/14

Babi Rossi é a estrela de campanha de inverno de grife paulista.
Fim das férias!! Depois de curtir muito as festas de fim de ano, nas badaladas festas de Jurerê Internacional, Babi Rossi volta com força total ao trabalho em 2014. A ex-panicat, que já havia participado de um micareta em Maceió, Alagoas, no último fim de semana, estrelou sua primeira campanha fotográfica do ano, posando para a coleção de inverno da grife paulista Fitwell Modas, na última segunda-feira, dia 13.


"Aqui na sessão de fotos da marca Fitwell Modas, coleção de inverno 2014! #foco #2014meaguarde #trabalho #feliz", escreveu a beldade na legenda de uma foto publicada em seu Instagram.

Em outra publicação, Babi lamenta o fim de suas férias, mas ressalta a vontade enorme que estava de voltar a trabalhar. "Sessão de fotos! Borá trabalhar? As férias estavam boas, mas eu já estava com saudade de trabalhar. Amooo o que faço".

Babi, que continua solteira desde o fim do seu relacionamento com Olin Batista, afirmou recentemente que está focada em trabalhar e voltar a estudar. A musa quer voltar a fazer aulas de teatro, e pretende retornar a TV este ano.

Babi Rossi posa para campanha de inverno de grife paulista.

Ex-panicat volta com força total ao trabalho em 2014.

Babi Rossi estrela a campanha de inverno 2014 da grife Fitwell Modas.

Bastidores do ensaio, realizado na última segunda-feira, dia 13.

Babi posa com o maquiador Diogo, nos bastidores do ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário