sábado, 11 de janeiro de 2014

Babi Rossi não quer namorar e pretende voltar a estudar em 2014 - 11/01/14

Ex-panicat conversou com o R7 e deseja retornar a TV neste ano.
Babi Rossi foi uma das convidadas especiais do lançamento do Lopana Phoenix Fest, em Barra de São Miguel, região metropolitana de Maceió, em Alagoas, realizado nesta sexta-feira, 10. Solteira, Babi revelou ao R7 que seu romance com Olin já é coisa do passado.

"Gostei muito do Olin, foi um namoro intenso, foi quase um ano de namoro. Hoje eu estou com meu coração aberto. A gente terminou porque não estava mais dando certo, morar em estados diferentes não ajudou. Chegamos em um momento da relação onde estávamos com objetivos diferentes, os dois decidiram e acabou, sem brigas, sem nada, como em qualquer outro relacionamento. Vão amores, vem outros", disse.



Sobre uma possível volta com o filho de Eike Batista, a ex-panicat titubeia: "Nunca digo nunca. Não posso falar uma coisa que eu não sei, mas hoje a gente não pretende voltar, eu estou bem. Ele também já está com outra pessoa e estou solteira, tranquila e focada no trabalho. Eu nem estou pensando em namorar agora".

Recentemente, Babi foi vista ao lado do empresário Maurício Zarzur, mas a loira garantiu ao R7 que só existe amizade entre os dois. "O Maurício é um cara que eu conheci, um amigo, gente boa, querido. Nada de nada entre a gente, só amizade".

Babi revelou ainda que pensa em voltar ao Pânico, se a proposta para o retorno ao programa for legal.

"Eu passei o fim de ano em Jurerê e curti bastante. Em 2014, eu quero estudar bastante e continuar na TV porque é o que eu gosto de fazer. Ainda não estou fazendo nada fixo na TV, eu recebo alguns convites e faço participações. Mas quem sabe aconteçam coisas legais... Eu adoro o Pânico, gostei muito de trabalhar lá, foi uma fase muito boa para mim e a gente nunca pode dizer nunca para nada. Quem sabe um dia apareça alguma oportunidade legal lé, e eu volte, porque não?".

No ano que se inicia, a ex-panicat quer retomar suas aulas de teatro. "Em 2014 eu quero estudar, voltar a fazer teatro para ficar melhor na frente das câmeras e trabalhar bastante".

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário