sexta-feira, 27 de março de 2015

Domingo Legal vai estrear quadro "Na Fazenda do Santos", com Santos,Babi Rossi e Milene Pavorô

Babi Rossi, Santos e Milene Pavorô estão no elenco de "Na Fazenda do Santos",
novo quadro que deve estrear neste domingo, do programa Domingo Legal, do SBT.
A próxima novidade do Domingo Legal atende pelo nome de "Na Fazenda do Santos". A atração, que mistura humor e mulheres bonitas, vai colocar as pessoas em situações difíceis dentro de uma fazenda, como alimentar avestruz , disputar uma corrida de mini cavalos e ainda pegar em rãs. As informações são de José Armando Vanucci, da Jovem Pan. A intenção é já estrear o quadro neste domingo, que contará no elenco com Santos ( do Programa do Ratinho ), Milene Pavorô ( que também é do programa ) e Babi Rossi.



A atração lembra o "Trocando as Bolas", atração que Hellen Ganzarolli e David Brazil fizeram durante um tempo ainda com Gugu Liberato e posteriormente "As Aventuras de David Brazil e Maíra", já com Celso Portiolli no comando.

Com a concorrência forte do Domingo Show, o Domingo Legal está se movimentando para trazer novidades e vem se aproximando novamente da vice-liderança. Além de colocar o quadro Passa ou Repassa ao vivo, Celso Portiolli assumiu o comando de "A Princesa e o Plebeu" e ainda estreou o quadro "Da Fama ao Anonimato", que mostra a situação de famosas que atualmente passam por dificuldades. A estréia foi com a dupla Pepê e Neném, que ganhou presentes do programa.

Durante as gravações , Babi Rossi acabou se acidentando e machucando o braço direito.
A intenção do Domingo Legal é estrear "Na Fazenda do Santos" no próximo domingo, dia 20.

Um comentário: