quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Preconceitos, revelações e Léo Rodriguez!!! Confira o que de principal aconteceu com Babi Rossi na última semana em "A Fazenda".

Em uma semana bastante agitada, Babi e Léo se beijam pela primeira
 vez no reality, logo após festa na noite desta quarta, dia 8.

Mais uma semana se passou em "A Fazenda", e tivemos o primeiro eliminado desta edição, que foi Oscar Maroni, e os últimos dias de Babi Rossi no reality foram bem agitados, mas nós preparamos um resumo pra você que perdeu ou que queira rever. Das lágrimas de indignação e revolta a um grito de alívio e desabafo. As investidas de Léo,e como será que andam suas amizades no confinamento? Confira:


PRECONCEITO.
Babi sofre discriminação por ter trabalhado como panicat.
Quem acompanhou a estréia de Babi Rossi no reality, se recordará que durante o acampamento, antes de entrar na sede, a ex-panicat jogou o "preconceito" na fogueira. A beldade disse que queria mostrar que tinha amor, essência e que era muito mais do que aquilo que aparecia na TV. 

Parece que alguns de seus colegas de confinamento não pensam assim, e essa semana, o assunto veio à tona. Durante uma "lavagem de roupa suja" entre todos os peões, Lorena tocou no assunto: "O Felipe disse pra Babi que a Cristina ( Mortágua ) tinha dito que ela era a puta da Fazenda". Em meio ao "disse me disse", Babi não se conteve e disparou: "Ficam falando de mim? Ninguém me conhece, ninguém sabe de nada". "Só porque eu trabalhei de biquíni? Quer mostrar o que? Que eu sou puta?", indagou a ex-panicat, chorando bastante em meio a indignação e revolta. 

Mortágua negou que tivesse falado e ainda disse: "Eu quero sair daqui aleijada ou morta se eu falei isso". O bate boca prosseguiu, envolvendo diversos peões. Veja na íntegra:
"ODEIO GENTE FALSA".
Babi desabafou e disse o que pensava sobre Lorena Bueri.
Um dos momentos mais marcantes da Babi na Fazenda aconteceu na festa "Cordel", quando a ex-panicat colocou um ponto final em qualquer tentativa de aproximação com Lorena Bueri. Pouco antes de Babi voltar ao celeiro ( todos os integrantes do grupo coelho foram mandados para o celeiro, com exceção de Róbson que era o Fazendeiro ), ela disparou contra Lorena: "Beber não é querer ser amiga, desculpa", e continuou: "Vai ser falsa assim na **". "Odeio gente falsa, odeiooo!!! Falsaaa", gritou a ex-panicat enquanto se dirigia para o celeiro. No dia seguinte, as peoas conversaram sobre o episódio:
Ainda durante a festa, Babi levou um "puxão de orelhas" de DH, a quem ela chama de seu melhor amigo ali dentro. O peão disse pra Babi que ela tem que deixar de ser "boba". "Você tem que deixar de ser boazinha. Eu acho que você é ingênua, esse personagem pode te queimar", disse DH, que se irritou por ver Babi dançando com Felipeh Campos durante a festa. Babi por sua vez, se defendeu: "Só porque estava dançando com ele, não quer dizer que sómos amigos", ponderou.
Babi posa com Sorvetão nos bastidores da festa.
Babi posa com Brunninha e Débora.
Babi levou uma "bronca" de DH durante a festa Cordel.
Enquanto Babi e as outras peoas do grupo coelho estavam no celeiro, uma forte discussão aconteceu na sede, envolvendo Diego, DH e Roy. Diego chegou a dar um pisão no pé de Roy e a "encostar" a cabeça em DH, em meio a um monte de xingamentos e palavras de baixo calão entre os mesmos.
ELA É "TODA TODA".
A ex-panicat exibe o corpão ao tomar banho com biquíni minúsculo.
Babi Rossi não deixa de mostrar porque recebe o rótulo de "musa da Fazenda", seja durante as atividades, ou em qualquer situação, a gata sempre adere a modelitos justos e curtos, que valorizam suas curvas. Essa semana ela deixou os marmanjos babando ao dançar um funk na sala da sede, pouco antes do programa começar.
No celeiro, embora reclamasse do frio no local, ela não se importou em trocar de roupa e exibir o corpão na frente das câmeras, e manteve o bom-humor ao reclamar do pijama. "Tá muito grande. Fico parecendo um saco de batatas", disse aos risos.
A peoa mostra bom humor, mesmo passando frio no celeiro.
A peoa sempre esbanja charme e beleza, seja
durante as atividades ou nas tarefas domésticas.
Babi preparando o almoço no celeiro.
Babi e suas colegas do grupo Coelho passaram alguns dias no celeiro.
Ainda durante sua estadia no celeiro, Babi disse que essa música, do MC Menor e MC Pikeno, era a "sua cara". "Não é que eu me ache toda toda, mas a letra da música é a minha cara", disse, enquanto tomava banho no celeiro com um biquíni minúsculo. Babi e Débora começaram a cantar a letra da música.
A FAZENDEIRA E PARCEIRA, HELÔ FAISSOL
Babi e Helô estão cada vez mais unidas na casa.
Ao lado de DH e Débora, Helô pode ser considerada uma das melhores amigas de Babi Rossi na Fazenda. As duas estão sempre juntas, e, muitas vezes, Helô faz um papel de mãe, sempre dando conselhos pra Babi sobre como agir na casa. Durante a votação que indicou 3 peões para a roça, Helô pedia para Marlos salvar Babi no "resta um" - salvando Babi, Helô estaria na roça -, Babi também pedia para que Marlos salvasse a amiga Heloísa, mesmo que isso significasse ir para a roça. Marlos optou por salvar Babi e Helô acabou indo para a roça.
Durante uma discussão entre Róbson e Diego, que tinha sido indicado pra roça,
 elas começaram a cantar e dançar, em um misto de alegria e deboche com o peão.
Durante o intervalo do programa, ocorreu uma situação inusitada: Enquanto Diego Cristo e Róbson discutiam - Diego não se conformava por ter sido indicado para a roça - Babi, Helô e Deborá começaram a cantar e dançar, num misto de alegria e deboche contra Diego, que continuava a reclamar após a sua indicação.
Helô venceu a prova do Fazendeiro, e agora Diego e Felipeh Campos disputam a sobrevivência no programa. Vamos aguardar pra ver como será a gestão da Fazendeira e parceira da Babi no reality.
LÉO RODRIGUEZ!!
Léo tenta conquistar o coração de Babi.
Em conversa com as outras peoas, Babi tinha dito que achava que as investidas de Léo em cima dela, eram apenas parte do "jogo dele", e Débora ainda acrescentou: "Sabe o que é isso? É porque tem mulher muito fácil lá fora". Durante a conversa, Babi também aconselhou Débora a se afastar um pouco de Marlos Cruz, temendo que a amiga passase uma imagem ruim ao público, já que Marlos tem namorada.
Babi disse para as peoas que achava que Léo estava xavecando-a dela por estratégia de jogo.
Tudo dava a entender que Léo iria desistir de Babi, mas na noite desta terça-feira, dia 07, o peão voltou a investir pesado na ex-panicat. Léo xavecava, abraçava Babi com força, e ela ,por sua vez,descartava qualquer possibildade de um relacionamento com Léo. "Eu e Léo? Jamais... Nada a ver , eu e ele", disse, durante uma conversa no quarto com Pepê e Neném e Débora, isso logo após Léo ter preparado uma tapioca, segundo ele, "especial" para Babi.
Já na noite de ontem, em conversa com outros peões, Babi garantiu que carinhos que fazia em Léo foram por ele estar carente, e garantiu: "ele é apenas amigo", mas ao que parece, o discurso da peoa mudou! Em conversa com Débora, Babi admitiu interesse no peão, porém, demonstrou insegurança com relação a ele. "Eu gosto do Léo, acho ele legal, bonito, mas eu não sei... as vezes eu acho que ele está de sacanagem", disse.O interesse de Babi em Léo foi consumado na noite desta quarta-feira, dia 8,quando enfim, eles se beijaram. A "ficada" entre eles aconteceu após uma festa. cpm direito ao som do grupo Molejo, e muito churrasco.
Só nos resta saber se o beijo foi uma coisa de momento, ou se realmente eles vão engatar um romance dentro do reality. Nas redes sociais, as opiniões do fãs se dividem sobre o casal.
Babi Rossi e Léo se beijando hoje, após uma festa.
OPINIÃO DE QUEM ESCREVE!! O QUE VEM POR AÍ?  Agora não restam mais dúvidas que Babi está interessada em Léo Rodriguez, e isso realmente pode prejudicá-la muito no jogo. Um possível relacionamento com ele, provavelmente vai afastá-la de 2 dos seus melhores amigos na casa, DH e Helô. Débora Lyra apoia e incentiva a amiga a "deixar rolar", mas Babi pode se enfraquecer muito na disputa se passar para o lado da "turminha" do Léo. Só nos resta aguardar para ver como vai se desenrolar essa história durante a semana.
Semana que vem tem mais. Aqui você não perde nada sobre a Babi na Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário