quarta-feira, 14 de maio de 2014

Babi Rossi diminui o silicone para nova fase como repórter e apresentadora - 14/05/14

Ex-panicat investe pesado na profissão de repórter, inclusive com cirurgias.
Um certo mistério envolveu a vida de Babi Rossi, com relação a uma operação que ela teria feito. Em conversa com o IG gente, ela esclareceu o que aconteceu. "Diminuí o silicone ( nos seios ). Agora não estou focada só na questão do corpo. É claro que ainda me cuido muito, mas para esta nova fase acho que isso era importante. Eu estou me sentindo muito melhor."



A apresentadora e repórter do recém-estreado Muito Show, da Rede TV!, está curtindo o novo trabalho. "É uma nova experiência, uma nova rotina. Tô curtindo muito e estudando para me transformar numa 'excellent repórter'", brinca. "Gosto de entrevistar. Mas não estou indo para o lado sério da coisa. Eu não consigo ser assim. Espero que o pessoal de casa esteja gostando", finaliza.

FONTE: ( Site IG Gente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário