quinta-feira, 15 de maio de 2014

Babi Rossi diminui prótese de silicone após problemas de saúde, três meses depois de turbinar os seios - 15/05/14

Babi Rossi ( à esquerda ) antes, e agora com os novos seios.
Já reparou que Babi Rossi anda exibindo uma silhueta bem menos turbinada ultimamente? O que muita gente não sabia até agora é que a ex-panicat teve que trocar sua prótese de silicone nos seios, diminuindo de 425ml para 370ml.



A nova intervenção cirúrgica aconteceu às pressas, três meses após a sua última cirurgia para aumentar os seios. A operação foi necessária, já que Babi apresentou alguns problemas de saúde e sentiu fortes dores no local.

"Ela não trocou por uma questão de estética , ou nada disso. Mas sim por que estava fazendo mal a ela. A Babi já sofreu um erro médico no passado com silicone e, por conta disso, vinha sentindo muitas dores, já que seu corpo não suportou a prótese anterior, colocada em janeiro", contou a assessora de Babi, Néiah Lima.

Além dos seios menos turbinados, Babi também não se sente mais na obrigação de estar saradona, já que não aparece mais de biquíni na TV. Atualmente apresentando um programa de variedades, a loira, que sempre foi viciada em academia, quer uma silhueta menos fortona. "Ela está gostando desse novo corpo", completa Néiah.
Ex-panicat diminuiu as próteses de silicone nos seios devido a problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário