domingo, 21 de setembro de 2014

"Amizades, polêmicas, diversão, azaração!" Confira como foi a primeira semana de Babi Rossi em "A Fazenda"

Ex-panicat está na disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais da Fazenda.
Bom galera, como este blog tinha anunciado e garantido, Babi Rossi entrou no reality "A Fazenda 7" da Record, que começou a ser exibido no último domingo, dia 14. A ex-panicat e mais 16 participantes estão confinados em uma fazenda em Itu, interior de São Paulo, em busca do prêmio de 2 milhões de reais.

Além de Babi, estão na disputa pelo prêmio milionário: Robson Caetano (medalhista olímpico), Débora Lyra (Miss Brasil 2010), Heloísa Faissol (socialite e funkeira), Oscar Maroni (empresário da noite), MC Brunninha (cantora), Marlos Cruz (modelo e ator), Lorena Bueri (modelo), Diego Cristo (ator e modelo), DH (Diego Silveira, vocalista da banda Cine), Cristina Mortágua (modelo), Bruna Tang (apresentadora e cantora), Roy Rossello (ex-menudo), Felipeh Campos (jornalista), Léo Rodriguez (cantor sertanejo), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e a dupla Pepê e Neném (cantoras),que no jogo serão como "um só" participante.





A partir de hoje, vamos postar um resumo semanal sobre a participação da beldade no reality rural, com fotos, vídeos e o que de mais importante acontecer com Babi Rossi em "A Fazenda".

#OndeChegoRouboaCena - A CHEGADA
Babi Rossi sendo apresentada no reality show.
Foi com essa hashtag,que se tornou um dos "trending topics"( assuntos mais comentados do twitter), que Babi Rossi foi apresentada em Itu."Evito conflitos, mas se me tirar do sério, falo o que vem à cabeça". Antes de ir para a sede da fazenda, os peões ficaram em um acampamento, sem o menor luxo e conforto. Durante a noite, eles participaram da "Fogueira", onde deram depoimentos sobre o que os tinha levado a participar do reality e o que eles queriam "jogar ao fogo". Chorando copiosamente, Babi deu um depoimento sobre o preconceito que sofre por seu trabalho, e queria mostrar quem ela era de verdade.


ESCOLHA DOS GRUPOS


Babi chora ao desistir da primeira prova do reality.
Ainda no acampamento, aconteceu a primeira disputa do programa. Os peões teriam que atravessar um campo repleto de obstáculos. Os três mais rápidos da prova, Marlos Cruz, Diego Cristo e Róbson Caetano (por ordem), definiriam quem estaria em seus grupos. Os grupos foram definidos da seguinte maneira:
Coelho: Róbson Caetano, Babi Rossi, Débora Lyra, Oscar Maroni e Heloisa Faissol.
Ovelha: Diego Cristo, Léo Rodriguez, Lorena Bueri, Felipeh Campos e Bruna Tang.
Avestruz: Marlos Cruz, Roy Rossello, DH, Andréia Sorvetão e MC Brunninha.

Babi faz parte da equipe "Coelho", ao lado de Róbson, Débora, Oscar e Heloisa.
Cristina Mortágua acabou "sobrando" na escolha dos grupos e foi para o celeiro, juntamente com a dupla Pepê e Neném, que no jogo, serão como "um só" participante. Apesar de ter sido "rejeitada', Cristina Mortágua acabou se dando bem e juntamente com as cantoras, ganhou a imunidade e está livre de qualquer risco de ser eliminada na primeira roça.



FAZENDEIRO DA SEMANA, BARRACOS E DISCUSSÕES.
Babi se mostra surpresa com as críticas que recebeu de Roy na prova do fazendeiro.
A prova que escolheu o primeiro fazendeiro do Reality foi baseada em "eliminação". Cada participante tinha que eliminar o outro e quem restasse seria o Fazendeiro da semana. Babi foi eliminada da prova por Roy Rossello. O ex-Menudo acusou a gata de ser "irresponsável, desorganizada e não cuidar das tarefas", e Babi, por sua vez, se mostrou surpresa com tantas críticas. Babi por sua vez, eliminou Heloísa Faissol, alegando que a adora e são amigas, mas Helô era um pouco distraída com as coisas da casa. Ao final da prova, Marlos Cruz foi escolhido fazendeiro, e logo depois, começou uma forte discussão entre Oscar e Roy, e Babi por sua vez, também discutiu com o ex-Menudo, inconformada pelas críticas que recebeu. Lorena Bueri, que estava sentada a mesa com outros peões, disparou: "Babi tem que chorar pra fazer drama, drámatica, não sai uma lágrima do olho dela",completou.



Babi e Helô conversam depois da prova.

A cãmera não pega, mas Babi está em uma discussão com Roy por causa da eliminação
na prova do fazendeiro. Oscar também está batendo boca com o ex-Menudo.

Felipeh conversa com Babi e cobra mais "atitude e crescimento" por parte dela.



Felipeh Campos foi outro que repreendeu Babi, e chegou a dizer que a moça tem que crescer e ter mais "atitude" na casa. DH se mostrou ao lado de Babi o tempo todo durante a discussão. O músico defendeu a beldade, acalmando-a. Os fãs ficaram eufóricos e se mostraram empolgados com a possibilidade de um romance entre eles depois daquela noite. Na distribuição das tarefas, Babi ficou encarregada de cuidar das aves, e a peoa se mostra sempre em atividade na casa, seja na cozinha preparando o almoço, ou limpando algum ponto da casa, contradizendo totalmente o argumento de Roy para eliminá-la da prova do Fazendeiro.

DH se mostra ao lado de Babi.


AMIGOS E RIVAIS.
No início do jogo, tudo é "festa". Todos são 'amiguinhos", mas com o passar dos tempos, Babi e Débora Lyra criaram um forte laço e são consideradas as "best friends" nos primeiros dias. Apontadas por muitos como as mais belas da edição, a ex-panicat e a Miss Brasil 2010 passam horas conversando, fazem atividades juntas, almoçam, se maqueam sempre uma ao lado da outra, conversam sobre todos os tipos de assuntos. Os fãs das gatas nas redes sociais criaram as hahstags #Balyra e #DeBi (mistura dos nomes) para homenagear a amizade entre elas.

Musas do reality, Babi Rossi e Débora Lyra se tornaram grandes amigas na casa.

Por outro lado, Lorena Bueri e Diego Cristo alfinetam bastante a ex-panicat.

Outros que também estão muito próximos de Babi no confinamento são Andréia Sorvetão, Heloisa Faissol e DH. Aliás, muitos fãs torcem para que Babi e o músico da banda Cine possam viver um romance dentro da casa. Por outro lado, alguns peões não gostam das atitudes da ex-panicat, e Babi vem sendo alvo de intrigas, principalmente por parte de Bruna Tang e Diego Cristo, que hora ou outra a discriminam por ter trabalhado de biquíni na TV, Roy Rossello, que a acusou na prova do Fazendeiro de ser "desorganizada, irresponsável, e de não fazer suas tarefas", e Lorena Bueri, considerada por muitos como a grande "rival" de Babi, e que já disse, entre outras coisas, que a ex-panicat é drámatica, força o choro, e, depois de um discussão com  Heloisa, usou termos como "aquela lá" para se referir a Babi. A ex-panicat ficou ao lado de Helô após essa discussão e também alfinetou Lorena, dizendo entre outras coisas, que a modelo faz "teatrinho". O clima de rivalidade já toma conta das torcidas das beldades.



MUSA. 
Babi mostra porque é uma das mulheres mais lindas e desejadas do país.
Justificando porque é uma das mulheres mais lindas e desejadas do país, Babi se mostra muito vaidosa dentro da Fazenda. A gata adora estar maqueada, e não dispensa looks mais justos e curtos dentro do confinamento, mesmo quando está realizando as atividades.

Babi pega pesado na academia para manter o corpão em forma.

A beldade exibe suas curvas no banho, com biquínis minúsculos.
Mesmo durante os serviços, a beldade mantém o charme e beleza.
Babi cuida bastante do corpo, malhando pesado academia da casa, e mostra as suas curvas perfeitas durante o banho, sempre com biquínis minúsculos.



POLÊMICAS.
Entre as polêmicas declarações, Babi disse que namorou com um
cara e depois descobriu que ele era gay. Ela também alfinetou ex-colegas do Pânico.
Mesmo com pouco tempo de reality, Babi já deu algumas declarações bem polêmicas e que estão repercutindo muito na mídia. Aos colegas de confinamento, a gata revelou mágoas com alguns apresentadores do "Pãnico", por não a terem convidado para seus respectivos casamentos, alegando que panicats não eram "moças de família". Babi também disse que ficou muito chateada com Dani Bolina por conta de uma declaração de que panicats eram "prostitutas".



Outra declaração que está rendendo muito se deve a vida pessoal da gata, que afirmou já ter pegado vários "bi", e que descobriu que um de seus namorados era gay. "Namorei muito tempo com o cara e depois descobri que ele era gay! Homem que não beija a b* (parte íntima da mulher) não gosta", finalizou.

FESTA E AZARAÇÃO.


Babi se jogou "literalmente" e curtiu bastante a primeira festa do reality.
Babi quebrou tudo e ficou soltinha na festa "Ostentação" que aconteceu na noite de sexta-feira. Embora muitos torçam por um romance entre Babi e DH, parece que o alvo da gata é o fazendeiro da semana, Marlos Cruz.

Babi investiu em Marlos durante a festa.

Eles passaram muito tempo conversando, porém o rapaz não parecia
dar muita importância ao assédio de Babi, que estava visivelmente embriagada.



Durante a festa, eles conversaram bastante e Babi se mostrava muito interessada no rapaz, que parecia não a levar à sério. Visivelmente incomodada com a falta de atitude de Marlos, Babi disparou que a Fazenda não tinha colocado "homens" na casa, comentário este que irritou o modelo, que deixou a cozinha e foi para o quarto. Ainda sob o efeito do álcool, Babi chegou a pegar o chapéu de fazendeiro de Marlos e foi rapidamente contida por Sorvetão, que temia uma punição para a ex-panicat. Antes de dormir, Babi pediu desculpas a Marlos pelo mal entendido. Será que vai rolar um romance entre eles? Vamos aguardar.

Babi também conversou muito tempo com DH e Lorena Bueri.
Babi deixou o fazendeiro da semana irritado ao dizer que não havia
homens dentro da Fazenda. Antes de dormir, ela pediu desculpas e esclareceu.

                                            


    


OPINIÃO!O QUE VEM POR AÍ?
Opinião de quem escreve: Babi está indo muito bem, e conquistando cada vez mais o carinho do público com seu jeito meigo, doce de ser! Porém, considero que a "edição" do programa a está prejudicando por não mostrar várias das coisa que ela faz. Particularmente, não acho que exista o risco dela estar na primeira roça da Fazenda.
A roça ainda não foi formada, Marlos ainda não deu mostras de quem vai indicar para eliminação, mas alguns nomes se mostram fortes candidatos a disputarem a permanência logo na primeira semana de confinamento. Oscar Maroni, Heloisa Faissol e Diego Cristo são alguns dos principais alvos dos peões de forma geral. Semana que vem a gente posta tudo pra vocês sobre a eliminação e a semana de Babi Rossi na casa.

Babi Rossi é apontada como uma das favoritas ao prêmio do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário