segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Romance com Léo? Guerra contra Lorena? Confira o que aconteceu com Babi Rossi nos últimos dias em "A Fazenda"

A festa "Romana" vai marcar uma reviravolta no comportamento de Babi Rossi na casa.

Bom dia amigos! A exemplo do que fizemos semana passada, preparamos um resumo com o que de mais importante aconteceu com a Babi Rossi durante os últimos dias em "A Fazenda".

Polêmicas, discussões, lágrimas, emoções, e um novo "affair" agitaram a semana da ex-panicat no reality show rural da Record. Confira:





"FALA COM AS BACTÉRIAS DA MINHA UNHA".
Discussão entre Babi e Lorena gerou um novo bordão por parte da ex-panicat.
Foi com esse bordão proferido por Babi Rossi, que ela e Lorena Bueri encerraram a primeira discussão entre elas na semana. Logo após a votação que indicou Diego, Roy e Helô para a roça, as duas começaram uma forte discussão. Não se sabe exatamente quando começou porque a câmera não mostra. Durante o barraco, Lorena chegou a chamar a ex-panicat de "vadia", e entre outras coisas, a acusou de forçar o "sotaque" para fazer um personagem.

Babi e Lorena bateram boca depois da votação que decidiu a formação da roça da semana.

O bate-boca continuou até que Babi disse: "Fala com a minha unha, com as bactérias que tem na minha unha", e foi mais uma deixa pra Lorena a acusar de fazer um "personagem" ( em referência ao "Fala ca minha mão", bordão inventado por Nicole Bahls ). O clima hostil e de rivalidade entre as beldades estava mais vivo do que nunca.




"OLHA O SEU TAMANHO, PEITANDO UMA MULHER".
Babi não se deixou intimidar pelo fazendeiro Diego Cristo.
Logo após a prova do Fazendeiro da semana, vencida por Diego Cristo, Babi e o novo fazendeiro bateram boca na cozinha. Entre outras coisas, ele a acusou de ser falsa,e ela rebateua, dizendo que ele era grosso e o mandou "crescer". "Cresce moleque! Você é um babaca!", disse. "Não gosto de gente barraqueira, gritando e batendo o peito na cara dos outros! Olha o seu tamanho peitando uma mulher ( referindo-se a uma discussão que Diego teve com Helô ).",completou.

Durante a discussão, Babi também disparou contra de Léo Rodriguez, a quem ela acusou de ficar "em cima do muro" e não se posicionar na casa. "Pateta, tonto. Fica em cima do muro". Léo já tinha falado mal da ex-panicat pelas costas, dizendo que Babi tem "má fama", e que a beldade "dá em cima" de vários sertanejos casados que ele conhece.

"Mas eu acabei de acordar", disse Babi, surpresa ao ser atacada por
Diego que estava questionando-a pela maneira como ela olhava pra ele.
O fato acabou se tornando um dos grandes memes da internet ao longo da semana.

Ao longo da semana, devido á um problema judicial, a roça que seria disputada entre Roy e Helô foi cancelada. O ex-menudo chegou a ser detido pela polícia dentro do confinamento em Itu e conduzido para a delegacia. O problema ( referente à uma dívida de pensão alimentícia ) foi contornado, e Roy voltou para a sede. Ele e Heloísa Faissol continuaram no programa.



DIEGO, LÉO E LORENA CONTRA BABI.
Babi chorando copiosamente após forte discussão com outros peões.
Pela primeira vez no reality, a ex-panicat foi às lágrimas. Léo se descuidou de sua atividade e, temendo ser punido, se irritou porque alguns peões não foram ajudá-lo. Babi , que estava próximo a ele, disse: "cada um com seus problemas", vale ressaltar que na noite anterior, durante uma discussão entre os dois,quando Babi o acusou de ficar em cima do muro, Léo rebateu a, dizendo que falava com o grupo dele. As palavras de Babi foram o estopim para uma grande discussão, que por muito pouco não chegou as vias de fato. Diego, o fazendeiro da semana, foi tirar satisfações com a ex-panicat, intimidando-a e chegando a quase peitá-la a beira da piscina.

Lorena também foi pra cima dela, gritando e a ameaçando depois que elas saíssem do reality." Lá fora você me bateria?", questiona Babi, e Lorena responde: "Não vou te bater aqui porque não sou louca! Lá fora, com certeza". A discussão prosseguiu, e depois que os ânimos se acalmaram, Babi foi as lágrimas, chorando copiosamente. Tudo indicava que os três seriam os inimigos declarados de Babi durante o restante do reality, mas a história vai ter uma reviravolta.


                  
ARREPENDIMENTO OU FALSIDADE?
Babi não parece ter acreditado no arrependimento de Lorena.
Um dia após a discussão, elas conversaram tinham conversado e Lorena esboçou um arrependimento e pedido de desculpas, que não sabemos se foi sincero ou uma tática da morena. "Babi, eu vou te falar uma coisa de coração", começou Bueri, "o que eu já disse pra você é o que eu penso de você. Não precisa ter nenhum medo porque eu jamais vou bater em alguém aqui, jamais", declarou mansamente Lorena.

"Não se assuste com o meu jeito de falar, porque o meu jeito é assim mesmo – eu saio de mim, eu vou...não é uma coisa pensada, então não precisa ficar com medo", repetiu Lorena."Por exemplo, eu te xinguei ali de alguma coisa? Eu não te xinguei com palavrão!", argumentou Bueri – e um vídeo da contenda em flash-back mostrava o contrário. "Eu não falei nada de baixo calão, porque eu não tenho...", dizia Lorena quando Babi a cortou. "Falou que ia me bater lá fora!", queixou-se a ex-panicat.

"Eu não falei que ia te bater, eu falei: lá fora a gente conversa!" – e o flash-back a contradiz mais uma vez. "Porque eu não sou mulher de ameaçar, eu sou mulher de fazer", afirmou enfática a modelo. "É, mas porque aqui tem câmeras e a gente tá sendo visto pelo Brasil inteiro!", retrucou Babi.

"Eu não tenho motivo pra te bater", insistiu Lorena. "Se a gente se esbarrar lá fora um dia e você arranjar confusão comigo de alguma forma, pode ser que role, mas eu não vou te bater à toa", assegura-lhe a modelo como se aquilo pudesse confortar a ex-panicat. "Eu só queria falar pra não ficar uma coisa mal resolvida, entendeu? Obrigada por me ouvir", disse Lorena Bueri ao se retirar do ambiente. "Nada", respondeu Babi Rossi, sem parecer muito aliviada.


VAIDADE E HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO.
A gata não abre mão de estar sempre linda e charmosa no reality.
Seja realizando suas atividades, ou malhando na academia, ou até mesmo na casualidade do dia-a-dia, Babi Rossi não abre mão de estar sempre linda e charmosa.

Seja durante suas atividades...

...ou usando biquínis minúsculos durante o banho.

Conhecida do público pela sua beleza, a beldade não decepciona e sempre opta por looks justos e curtos dentro do reality. E é durante o banho, sempre com biquínis minúsculos e fio-dental, que Babi exibe as curvas que lhe rendem o rótulo de ser uma das mulheres mais lindas e desejadas da atualidade.

Mas se engana quem pensa que Babi Rossi sempre teve esse corpão. Durante a semana, a bela revelou que emagreceu 15kg quando tinha 14 anos. "Eu fui na raça. Só fazendo dieta e caminhada, indo pra escola,indo e voltando. Andava , andava! Só depois que eu comecei a ir a academia. Peguei gosto",disse Babi, durante conversa com Diego e Léo.



COMÉDIA.
Babi arranca risos nos peões com suas gafes.
Nem só de barracos e discussões é feito o dia-a-dia da Babi na Fazenda. Uma das maiores especialidades da beldade é arrancar gargalhadas dos seus colegas de confinamento com suas gafes. Durante a semana, quando os peões falavam de suas bandas favoritas, Babi disse que gostava dos "RateStreet Boys" e levou os peões aos risos. Róbson imediatamente a corrigiu: "Você quer dizer Backstreet Boys", deixando-a sem graça.



Babi ri até de si mesma.
Babi também mostra bom humor quando fala de si mesmo. Em conversa com outros peões, ela disse aos risos que a Fazenda vai terminar e ela não vai arrumar um namorado, referindo-se a imagem de "encrenqueira, burra e bagunceira" que ela acredita estar passando ao público que está assistindo o programa.


#BADH E #BALYRA.
Babi e DH se proclamam os reis da Fazenda.
Se por um lado, alguns peões mostraram "suas garras" contra Babi, por outro os laços de amizade entre ela , Dh e Débora Lyra se fortaleciam cada vez mais. Um dos momentos mais marcantes para os fãs do músico e da ex-panicat foi quando, em uma brincadeira, DH pegou uma parte de um móvel em formato de uma coroa, e colocou na cabeça de Babi. Eles se "proclamaram" os reis da casa. Muitos fãs torcem para que eles tenham um romance na casa, mas o músico não demonstra nenhuma intenção de ter um affair com a beldade. DH já declarou, inclusive, que se ganhar o programa, irá se casar com sua namorada, Bruna Unzueta.




Babi e Débora passam boa parte do tempo juntas.

Babi deu um abraço caloroso na Miss no seu aniversário.
O trio ouvindo as instruções do fazendeiro Diego.

Débora e Babi continuam sendo as melhores amigas da casa. Apontadas por muitas enquetes nas redes sociais como duas das grandes favoritas ao prêmio milionário, as duas não parecem se ligar nisso, e seus laços de amizade se fortalecem cada vez mais. Elas passam a maior parte do tempo juntas, conversando sobre diversos assuntos. Durante a semana, a Miss Brasil 2010 fez aniversário e recebeu um boné de presente de DH. Babi ficou com ciúmes e também quis um boné, no entanto DH disse: "Vou dar pra ela ( Débora ) porque é aniversário dela",tudo em um clima de descontração e harmonia. Débora, inclusive, foi a grande incentivadora do novo "romance" de Babi na casa. Jajá falaremos sobre isso.




EMOÇÃO, SAUDADE E... "FALSIDADE"?.
Babi chora de saudades ao lembrar da família.
Durante a festa da semana, que teve como tema "Roma antiga", Babi foi as lágrimas novamente na casa, mas desta vez o motivo foi outro, a saudade.Visivelmente embriagada, Babi disse: "Tõ com saudade da minha família, de ficar falando com a minha mãe no telefone", disse a bela aos prantos, enquanto era consolada por outros peões. "Eu jamais quero fazer algo que meus pais não gostam. Eu penso mais neles do que em mim", finalizou.

Babi sendo consolada por outros peões, inclusive Lorena Bueri.
Lorena, que um dia antes, tinha discutido e ameaçado Babi, desta vez foi fazer as vezes de "amiga" da ex-panicat, consolando-a. "Se foi por minha causa, não quero ver você triste", disse Lorena. O tempo vai se encarregar de dizer se as duas, que até outro dia eram "inimigas", se tornarão amigas no reality.



JUNTOS? BABI ROSSI E LÉO RODRIGUEZ NÃO SE DESGRUDAM.
No começo, Babi resistia, mas com o tempo, foi cedendo às investidas do peão.
Lembram-se das discussões entre Babi Rossi e Léo Rodriguez no decorrer da semana? Lembram-se que ela o chamou de "tonto, babaca" e ele por sua vez, disse que ela tinha "má fama" e dava em cima de vários sertanejos casados? Pois tudo isso parece ter ficado pra trás.



Durante a festa "Romana", o sertanejo investiu pesado em Babi, que no início, o cortava: "Você é um bosta, um idiota, que só fica em cima do muro", disparou Babi, ainda sob efeito do álcool. "Você quis a Débora, aí ela quis o Marlos, e agora você me quer!! Não sou segunda opção de ninguém", finalizou.

Babi limpando o rosto de Léo.
Ao que parece, tudo isso foi um "jogo de cena" e Babi acabou cedendo as investidas do rapaz. Ao limpar o rosto de Léo, que estava sujo de chocolate, Roy começou a cantarolar: "Babi está apaixonada, ninguém pode negar", e a ex-panicat abriu um enorme sorriso. Débora, melhor amiga de Babi e que chegou a ter um flerte com o rapaz, acabou dando um "empurrãozinho" e os incentivou a ficarem juntos.

No dia seguinte, Babi e Débora conversaram sobre tudo que tinha acontecido na festa, e quando questionada sobre o que achava dos casais no reality, a beldade respondeu: "O amor tem que reinar aqui. O amor entre homem e mulher", dando indícios de que realmente estava afim do sertanejo.



Incentivados por Lyra, Babi e Léo se aproximaram
Durante a noite, Léo colheu algumas flores e as
colocou em cima de Babi, que já estava dormindo.
Embora ainda não tenham "ficado", tudo leva a crer que isso é questão de tempo, já que agora eles passam boa parte do tempo juntos, de conchinha no quarto, ou brincando e se "provocando". Na noite seguinte à festa, eles não se desgrudaram, e quando Babi foi dormir, o sertanejo pegou algumas flores e as colocou por cima de Babi. Nas redes sociais, o possível romance entre eles gera muitas dúvidas por parte dos fãs. Há quem defenda e apoie uma relação, é há aqueles que condenam e criticam bstante, e até na própria casa, o assunto está repercutindo. Lorena, que tinha muita afinidade com Léo, hoje diz ter "nojo" do peão: "Primeiro fala um monte de coisas dela, e agora quer ficar com ela? Falso, sem personalidade", disse a modelo. Se o romance vai vingar ou não, só o tempo vai dizer.




#BADH EM CRISE?
DH e Helô não pouparam críticas a Babi Rossi
Na noite desta segunda-feira, 29, formou-se a segunda roça do programa. O fazendeiro Diego Cristo indicou Oscar Maroni, Róbson Caetano foi o mais votado pela casa e Roy Rossello foi indicado por Léo, vencedor da prova da chave. Depois do programa ao vivo, uma forte discussão envolvendo alguns peões agitou o confinamento.


Inconformados pela falta de "atitude" de Babi Rossi no jogo,( Babi estava cada vez mais próxima de Léo e Diego, com quem já havia trocado farpas e discutido por várias vezes ) DH e Helô, que estavam conversando na varanda, criticaram duramente a ex-panicat. "A Babi eu parei,parei de defender!", disse DH. "Eu também", completou Helô. "É amiga de todo mundo na casa, então que se f..",finalizou o músico. Babi,por sua vez, estava conversando com Felipeh ( responsável pelo grande barraco da noite! Semana que vem falaremos mais sobre a discussão ).

DH, Babi e Helô conversaram durante um bom tempo hoje na cozinha.
Em uma brincadeira na piscina, eles "ensaiam" um selinho.

Tudo indicava que a relação entre Babi e DH ficaria estremecida , mas na manhã seguinte, com os ânimos mais calmos, os três conversaram muito na cozinha. DH e Helô deram conselhos para a ex-panicat, sobre a maneira como ela estava se posicionando na casa, e ao que tudo indica, tudo ficou em paz. Durante a tarde, já se podiam ver os sorrisos nos rostos de Babi e DH, durante uma brincadeira de pique-bandeira, e em uma brincadeira na piscina, eles "ameaçaram" um selinho, o que não se concretizou.



OPINIÃO DE QUEM ESCREVE:
Babi está mais "solta" na casa em relação á primeira semana. Seu comportamento no jogo, de se posicionar, de não abaixar a cabeça para as provocações, especialmente de Lorena Bueri, e sempre respondê-las em alto nível e de frente são vistas com muito bons olhos e a torcida por ela, aumenta a cada dia. Suas grandes amizades, especialmente com DH e Débora, também a fortalecem na disputa. O que pode ser mal visto e pesar contra ela no jogo é o seu "affair" com Diego. As opiniões se divergem muito entre os fãs nas redes sociais! Há quem diga que Babi foi falsa com sua amiga Débora ( Babi colocava "pilha" para Débora não ficar com Léo ), porque no fundo, ela sempre quis ficar com o sertanejo. Há quem também comente que isso é só uma estratégia do rapaz, afim de evitar um voto e uma possível indicação pra roça, já que ele investe em Babi, e também conversa bastante com a Miss ( elas são consideradas fortes no jogo ). Na minha opinião, um romance com o Léo poderia prejudicar e muito a imagem da Babi com o público, e caso isso aconteça, eles terão que provar que todas aquelas trocas de farpas e acusações entre eles ficaram no passado e realmente se gostam de verdade e querem ficar juntos. Casais são sempre considerados muito fortes em realitys quando o público torce para o romance entre os mesmos. Por enquanto estão se aproximando, e o tempo vai se encarregar de mostrar se eles ficarão juntos de verdade. Semana que vem a gente vai conferir o desenrolar desta história.

Babi Rossi após a formação da roça. Semana que vem a
gente volta, com tudo que ocorreu com ela na Fazenda.

Um comentário:

  1. Poxa ficar cm leo rodrigues q e isso babi vc linda demais p aquele naricudo!

    ResponderExcluir