segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Romance com Léo? Guerra contra Lorena? Confira o que aconteceu com Babi Rossi nos últimos dias em "A Fazenda"

A festa "Romana" vai marcar uma reviravolta no comportamento de Babi Rossi na casa.

Bom dia amigos! A exemplo do que fizemos semana passada, preparamos um resumo com o que de mais importante aconteceu com a Babi Rossi durante os últimos dias em "A Fazenda".

Polêmicas, discussões, lágrimas, emoções, e um novo "affair" agitaram a semana da ex-panicat no reality show rural da Record. Confira:


domingo, 21 de setembro de 2014

"Amizades, polêmicas, diversão, azaração!" Confira como foi a primeira semana de Babi Rossi em "A Fazenda"

Ex-panicat está na disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais da Fazenda.
Bom galera, como este blog tinha anunciado e garantido, Babi Rossi entrou no reality "A Fazenda 7" da Record, que começou a ser exibido no último domingo, dia 14. A ex-panicat e mais 16 participantes estão confinados em uma fazenda em Itu, interior de São Paulo, em busca do prêmio de 2 milhões de reais.

Além de Babi, estão na disputa pelo prêmio milionário: Robson Caetano (medalhista olímpico), Débora Lyra (Miss Brasil 2010), Heloísa Faissol (socialite e funkeira), Oscar Maroni (empresário da noite), MC Brunninha (cantora), Marlos Cruz (modelo e ator), Lorena Bueri (modelo), Diego Cristo (ator e modelo), DH (Diego Silveira, vocalista da banda Cine), Cristina Mortágua (modelo), Bruna Tang (apresentadora e cantora), Roy Rossello (ex-menudo), Felipeh Campos (jornalista), Léo Rodriguez (cantor sertanejo), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e a dupla Pepê e Neném (cantoras),que no jogo serão como "um só" participante.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Babi Rossi está no elenco de "A Fazenda 7"

Ex-panicat é nome certo na lista de participantes de reality rural.
A modelo e ex-panicat Babi Rossi está confirmada no elenco da próxima edição do reality show "A Fazenda", com estréia prevista para o próximo domingo, dia 14, as 22:00 na Record.