quinta-feira, 31 de março de 2016

Babi Rossi muda de visual e ganha elogios dos fãs


A gata retirou o aplique e aderiu ao long bob.


Babi Rossi resolveu tirar o aplique que usava e aderiu ao corte long bob. O long bob ou lob é uma versão alongada do clássico chanel. A diferença é que o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo, o que confere um look moderno, feminino e muito fácil de estilizar no dia a dia.

"#novocorte #novovisual #amei #longbob #arrasou #semaplique ... Valeu @karlamarinho99", postou a gata em uma publicação no instagram, agradecendo a Karla Marinho, profissional responsável pela mudança de Babi. Desde que raspou os cabelos em 2012, Babi Rossi mudou várias vezes de visual, alternando-se entre o uso de perucas e apliques. Hoje, a beldade ostenta os cabelos mais loiros, que é o visual preferido por ela e por seus fãs.

Babi mostrou seu novo visual e foi muito elogiada pelos fãs no instagram
Poucos minutos após mostrar os novos cabelos em seu instagram, os fãs da gata a encheram de elogios: "Linda", "gata", "deusa", "maravilhosa","que visual não fica bem em vc, Babi?", foram alguns dos comentários postados no instagram da beldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário