terça-feira, 12 de abril de 2016

Investindo na carreira de atriz, Babi Rossi se prepara para estrear no teatro


Loirinha falou com exclusividade ao blog sobre sua expectativa de estrear como atriz.
Ela já foi assistente de palco, cantora, participou de reality show, e agora ela se prepara para estrear na carreira de atriz. Muitos não sabem, mas Babi Rossi tem curso de atriz e sempre gostou desse meio de interpretação, porém, devido ao tempo corrido por conta de gravações em programas de TV e eventos, ela nunca tinha tempo para levar esse sonho de atuar adiante.

Babi, que já fez de 'tudo um pouco' em sua carreira de artista, falou com exclusividade ao BLOG sobre a peça 2 CASAIS EM MAUS LENÇÓIS, que conta em seu elenco com os atores Guilherme Cruz e Kainan Ferraz. O texto é de Mauro Alvim e a direção Roberto Freitas. A peça tem estreia prevista para o próximo dia 16 de abril, na cidade de Lagoa Santa, Minas Gerais.

BLOG: Como será a sua personagem?

BABI: O nome dela será Fabíola. A Fabíola é uma mulher casada e que de vez em quando dá umas escapadas no casamento. Ela gosta de se divertir e de ir em algumas festas quando o marido viaja. Ela é divertida, objetiva, independente e não gosta de ficar sem ninguém.

Babi nos bastidores dos ensaios com os atores Guilherme Cruz e Kainan Ferraz
BLOG: Fale-nos um pouco sobre a peça, como ela será?

BABI: A peça é uma comédia, e fala sobre relacionamento, traição e como é a vida de um casal que as vezes cai na rotina.

BLOG: Qual a sua expectativa para essa estreia no teatro?

BABI: Estou super ansiosa para essa grande estreia! É uma nova fase na minha vida onde vou mostrar o que gosto de fazer e ao mesmo tempo divertir . Essa será a primeira de muitas.

A peça 2 CASAIS EM MAUS LENÇÓIS tem estreia prevista para o dia 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário