segunda-feira, 6 de maio de 2013

Babi Rossi não descarta a vontade de crescer dentro do Pânico - 05/05/13

A panicat também negou ciúmes de Nicole Bahls.




Há três anos no humorístico Pânico, Babi Rossi é, atualmente, a panicat mais "antiga" da atração. Na mudança da RedeTV! para a Band no ano passado, ela foi a única assistente de palco mantida no elenco.
O prestígio da paulistana não é só fora da atração não. Dá pra perceber que Babi é bastante querida entre os companheiros de trabalho. "Acredito que fiquei porque tenho a cara do programa. Sempre vesti a camisa  e uma prova disso é que raspei meu cabelo sem ganhar nada em troca. Fiz pelo amor ao trabalho", disse em conversa exclusiva ao FAMOSIDADES.
Com orgulho de não ter nenhuma rixa com outras panicats, Babi deixou claro que os rumores de que ela estaria em atrito por conta do retorno de Nicole Bahls ao Pânico não passam de boatos. "Fiquei feliz. Ao contrário do que dizem por aí que fiquei com ciúmes. Sinceramente, não sou assim!"
Há um mês, Nicole retornou ao humorístico. Direta, a bonitona disse que não voltaria a ser panicat, e por isso, não trabalharia de biquíni. Questionada se o "algo a mais" na atração lhe chamava a atenção, Babi Rossi não escondeu que quer crescer. Mas reconheceu que a posição como dançarina na atração lhe garantiu muito destaque no meio artístico.
"Acredito que cada um de nós é merecedor e claro que a gente busca o melhor para nossa carreira. Quem me deu visibilidade de ser reconhecida foi justamente ser "Panicat". Hoje eu sou a Babi Rossi, independente da posição que ocupar. Penso no hoje, e o tempo vai dizer e se encarregar do meu futuro. Estou bem assim", analisou Babi.

( Fonte: Portal MSN )

Nenhum comentário:

Postar um comentário