terça-feira, 28 de maio de 2013

Babi Rossi sobre dieta: "Quero ficar fina com roupa e gostosa de biquíni" - 28/05/13

Em entrevista ao site EGO, a namorada de Olin Batista falou sobre o chip que instalou no braço para não engravidar: 'Paguei com meu dinheiro.'
Dizem que mulher nunca está satisfeita com o próprio corpo. Babi Rossi é mais uma que se encaixa nessa máxima. A panicat , que exibe o corpo sarado todas as semanas no Pânico, está fazendo uma dieta para "murchar", como ela mesma diz.
"É uma dieta para definição muscular, dar uma secada, murchar. Tô me achando grande na televisão, queria secar, mas sem emagrecer muito. Quero ficar elegante, fina e bonita com roupa e gostosa de biquíni", resume ela, em entrevista ao EGO.
Babi, que está sendo acompanhada pelo nutricionista Rodolfo Peres, diz que nunca tinha encarado uma dieta. Fã de um bom prato, ela conta que o arroz e feijão que antes não saía do cardápio, agora só uma vez na semana.
"Antes de comer, tenho que pesar a comida, tem a quantidade certa de gramas. Nunca tinha feito dieta, adoro comer. Antigamente pensava que era só comer tudo o que quisesse e depois correr atrás do prejuízo malhando, mas não é bem assim. Tenho comido batata doce, muita verdura, clara de ovos, carboidratos, suplementos e não posso tomar leite e seus derivados. Arroz e feijão, só uma vez por semana", conta.
Apesar do sofrimento, tudo está valendo a pena. Mesmo não encarando a balança e garantindo que perder peso não é o seu foco, a panicat revela que consegue ver através da televisão o quanto a dieta está dando resultado. "Faz um mês que comecei e já dei uma desinchada, o espelho e a televisão são a minha balança, não tô me ligando em quilos, tô perdendo massa magra."

Babi Rossi em evento em São Paulo.



Babi e Olin em balada no Rio de Janeiro.


Além da dieta, Babi Rossi conta com um outro aliado: Um chip que colocou no braço para não engravidar. "É como um anticoncepcional que coloquei por baixo da pele. Ele é bom a circulação, contra a retenção de líquidos, e a menstruação também vai acabando aos poucos."
Há seis meses, Babi namora Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, ela conta que a iniciativa do método contraceptivo foi dela, para "calar a boca" de quem diz que ela está com o DJ por interesse.
"Muita gente diz que quem me mandou colocar o chip foi ele, mas não tem nada a ver, paguei com meu dinheiro, ele nem sabia, nunca me mandou colocar nada. Coloquei porque preciso me cuidar. Não quero engravidar agora. Sou muito nova, tenho uma carreira pela frente", afirma ela sobre o aparelho que custa R$ 3 mil reais.
Babi admite que casar e ter filhos faz parte dos seus planos, mas só no futuro. "Claro que penso em engravidar. Quero casar como manda o figurino, ter filhos, mas não agora. Estamos juntos há seis meses, é pouco tempo para pensarmos nisso. Não falamos sobre o assunto. Me cuido para que isso não aconteça, quando achar que estou preparada, vou ter uns três. Penso em ter dois meus e adotar um, mas não agora. Por isso o chip", explica.
Babi está na capa da revista Playboy deste mês de junho junto com outras panicats, em um ensaio que ela já havia feito e nem sabia que seria reeditado. Ela revela que soube que estava na capa através dos fãs e do namorado, que não gostou muito quando viu. "Não sabia, foi uma surpresa, meus fãs viram e me contaram. Olin não gostou muito, mas não falou nada, ele viu primeiro e perguntou se eu já tinha visto. Achei legal e não liguei, porque todo mundo já tinha visto mesmo. O Olin está sempre acompanhando tudo o que faço, assiste o Pânico, presta atenção nas coisas, sabe a cor dos biquínis que eu uso...Pergunto sempre a ele se estou gorda, se estou magra...", brinca.
Olin mora no Rio de Janeiro e Babi, em São Paulo. Para driblar a distância, os pombinhos contam com a ponte aérea e tentam conciliar os compromissos profissionais, a fim de ficar mais tempo juntos. "Nos vemos todo final de semana, estamos sempre conciliando as agendas. Ele tenta fechar trabalho pra mim com presença VIP nos lugares que ele toca", conta.
O namoro, aliás, vai muito bem. E o casal deixa isso claro nas redes sociais. Recentemente, Babi postou fotos em momentos românticos com o rapaz. E também já se declarou. "O relacionamento está ótimo, estamos super felizes. Nem eu imaginava que ia dar tão certo como está dando."

Babi Rossi e Olin Batista divulgam momentos românticos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário