segunda-feira, 20 de maio de 2013

Babi Rossi revela quanto tempo Olin Batista levou para conquistá-la; "Três meses" - 19/05/13

Panicat é tímida, e no começo, não queria namorar um garoto de 17 anos.


Babi Rossi "enrolou" Olin Batista por três meses.

Babi Rossi e Olin Batista estão juntos há cinco meses. Mas se fosse pelo DJ, o namoro teria começado bem antes. Em entrevista ao R7, a beldade do Pânico revelou que não levou a aproximação do garoto de 17 anos a sério.
"Vou te falar uma coisa: no começo, eu tinha preconceito por causa da idade. Eu nunca tinha ficado com um cara mais novo do que eu. Mas esse detalhe não vem ao caso, porque ele me conquistou."

R7 - E como foi a fase da conquista, Babi ?
"Foi difícil... Não foi fácil, na verdade. Foi com o tempo. Ele é muito tímido e eu também. Nos conhecemos aos poucos. Ficamos curtindo baladas, conversamos muito e acabamos ficando. Demorou uns três meses."

R7 - Três meses para rolar um beijo?
"Mas deu certo, né? E estamos bem. Ele está feliz.

Os compromissos de panicat dela e a carreira de DJ de Olin não permitem ao casal um namoro diário. Eles vivem tentando conciliar as agendas.
"É uma correria. Gravo o dia inteiro. O Pânico voltou com tudo, o que é bom para mim. E ele fica no Rio de Janeiro. Então, nos vemos aos finais de semana. Quando dá, um acompanha o outro em uma viagem a trabalho. Estamos sempre viajando juntos. Aproveitamos para viajar e namorar", disse a panicat aos risos.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário