sábado, 29 de junho de 2013

Babi Rossi comenta vídeo só de toalha de modelo na casa do namorado Olin Batista: "Louca, quis aparecer" - 29/06/13

Panicat comentou sobre o vídeo só de toalha
de modelo feito na casa do namorado, Olin Batista.
Babi Rossi ficou indignada com o vídeo publicado por Karine Dal Toé ( a loira publicou em seu perfil no Instagram, imagens feitas de dentro da mansão do bilionário Eike Batista, em que aparece só de toalha mostrando detalhes do local ). "Louca, quis aparecer. Eu estava o tempo todo na festa ao lado do Olin. Acho que ela quis se promover", opinou Babi, que não quer mais falar do assunto.
Segundo a assessoria da panicat, Karine foi levada para a reunião por um amigo de Olin. "Ele pediu para levá-la e Olin, muito educado, não soube dizer não e permitiu. Como uma pessoa vai para a casa de uma outra pessoa e sai fotografando tudo? Tirou foto até com o carro no fundo, isso não existe. Ninguém estava na piscina, só ela. Babi e Olin foram dormir cedo e não presenciaram isso", garante a assessora.



A modelo Karine Dal Toé posa só de toalha na mansão de Eike Batista.
Com a repercussão das imagens, que foram reproduzidas na internet, Karine contou a Retratos da Vida, ontem, ter sido aconselhada pelo próprio Eike Batista a esclarecer os fatos e deletar o vídeo da rede social. "Sou fã do DJ Olin Batista. Temos amigos em comum, e por esta razão, estava na casa de Eike, que também é de Olin! Além disso, é lá que muitas vezes são feitos eventos musicais à beira da piscina. No dia que gravei o vídeo e publiquei no Instagram, estávamos nos divertindo em um desses eventos e nada mais", disse Karine, por nota.

Karine gravou um vídeo, mostrando detalhes da mansão de Eike Batista.
( REPRODUÇÃO: INSTAGRAM )
A modelo também afirma ter se arrependido da brincadeira. "Eu cometi um erro ao publicar este vídeo. Acreditava ser um vídeo para circular apenas entre meus amigos, até porque, em momento nenhum, menciono onde ou com quem estou. Assim que percebi, retirei do ar. O Eike é uma pessoa muito especial, por quem tenho muito carinho e admiração. Não queria ter causado toda essa repercussão".


FONTE : ( Retratos da Vida / EXTRA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário