segunda-feira, 3 de junho de 2013

"Panicat tem que ser corajosa" , afirma Babi Rossi - 03/06/13

Babi Rossi é a veterana do time das panicats.

As panicats sabem que para assumirem esse posto, precisam participar das brincadeiras, que às vezes são bem radicais. A veterana Babi já passou por muitos desafios no Pânico e conta para o blog o que ela acha mais difícil.


"Eu acho que o mais punk é o frio mesmo, tanto que eu estou até rouca. A gente fica o tempo todo de biquíni e nesse tempo, fica difícil" , declara, com a voz mais fraca do que o normal.
Relembrando os últimos domingos, as meninas realmente ficaram expostas ao clima de São Paulo, que está quase no inverno. "Teve a brincadeira da água, aquela da turbina com muito vento e pegar moto, essas foram difíceis" , conta.
"Eu faço de boa, mas tem algumas que eu não gosto, claro. Mas eu encaro, porque panicat tem que ser corajosa" , afirma. Babi que já está há muitos anos com a equipe não dá o braço a torcer e diz que até já se acostumou.
E por ser veterana, a beldade acompanha as outras e incentiva suas parceiras de palco. "Eu falo para as novas: tem que encarar."

FONTE: (Blog do Pânico na Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário