quinta-feira, 13 de junho de 2013

"Já pensei em sair do Pânico", diz Babi Rossi - 13/06/13


Babi Rossi posou no camarim das panicats.
Depois da repercussão sobre o preconceito contra a profissão "assistente de palco", Babi Rossi revelou ao nosso blog que já até pensou em desistir de ser panicat.


"Quando veio aquela declaração da Dani Bolina, dizendo que tinha garotas de programa trabalhando no Pânico , eu recebi vários recados pela internet falando mentiras sobre mim. Eu chorava muito e não aguentava mais tanta falação. Até pensei em desistir do programa, mas quando falei com os meus pais, eles disseram que as pessoas sempre julgam o outro por qualquer coisa e que eu sempre serei julgada. Hoje, se leio algum comentário maldoso sobre mim ,eu só apago. Não respondo e nem dou ibope para a pessoa", desabafou.

Apesar de já ter ouvido alguns boatos, Babi afirmou não saber se já existiu alguma garota de programa trabalhando como panicat e também contou que se fosse prostituta, não veria problema nenhum em assumir.

"Alguém paga as minhas contas? Ninguém tem nada a ver com a minha vida! O corpo é meu e faço dele o que eu quiser", disse.

Ela já escutou comentários maldosos, porém, o carinho do público é maior do que isso. O trabalho exibindo o corpo nunca influenciou em nada negativo na sua vida, mas claro, que acaba gerando aquele estereótipo de ser apenas uma "gostosona".

"Quando conheço melhor uma pessoa, sempre escuto o comentário: Depois que eu te conheci, vi que você é outra pessoa. Vejo quem realmente é você", contou. Sua assessora ainda completou: "A Babi é uma menina. Este corpão todo engana".

A panicat namorou só duas vezes e garante que aparecer todos os domingos de biquíni na TV jamais foi um problema para seus relacionamentos.

Há 6 meses namora Olin Batista, mas antes de se conhecerem, ela nos contou que o filho de Eike Batista tinha aquele mesma imagem generalizada de grande parte dos homens.

"Ele tinha aquele mesma visão que muitos homens tinham sobre mim. Depois que a gente se conheceu, ele falou que viu que sou outra pessoa. Levou muito tempo pra gente namorar. Não saí com ele na primeira noite. Primeiro, só foram os beijinhos - ficada de adolescente mesmo - para depois ficar mais sério. Por ele, eu não trabalhava, mas ele me respeita muito e nunca criticou minha profissão", revelou.

FONTE: ( Blog do Pânico na Band )

Nenhum comentário:

Postar um comentário