sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após ficar careca, panicat Babi diz que está recebendo vários convites inéditos - Site UOL - 27/04/12

Babi Rossi virou o centro das atenções da TV aberta no último domingo, quando aceitou um desafio do "Pânico na Band" e deixou que raspassem seu cabelo ao vivo. Suas lágrimas durante o corte geraram duas reações distintas, observáveis na internet: os que acharam que Babi foi "humilhada" e os que viram na brincadeira um puro interesse midiático.

Babi na entrevista para o programa Ooops!

Nesta entrevista exclusiva ao programa Ooops!, Babi responde aos detratores, afirma que faria tudo de novo ("por amor a profissão, por amor ao que eu faço") e diz que adorou o novo visual em todos os sentidos. " Eu inclusive estou recebendo vários convites ( profissionais ) inéditos por causa do meu ( não ) cabelo", afirma. Sobre a reação nas ruas ela diz que está adorando. "As pessoas querem beijar minha careca", declara.

"FARIA TUDO DE NOVO", diz Babi Rossi sobre raspar o cabelo no "PÂNICO"

CLIQUE  http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1082317-faria-tudo-de-novo-diz-babi-rossi-sobre-raspar-cabelo-no-panico.shtml  E VEJA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DA BABI PARA O PROGRAMA Ooops!

(FONTE:UOL )

Nenhum comentário:

Postar um comentário