sábado, 28 de abril de 2012

'Virei atração com a minha careca', diz Babi Rossi em programa de rádio - 27/04/12

Panicat falou sobre o novo look, garotas de programa e 'Playboy' em entrevista ao 'Pânico na rádio'

Quase uma semana depois de raspar a cabeça ao vivo durante o programa "Pânico", a panicat Babi Rossi resolveu falar melhor sobre o assunto, e a entrevista, é claro, foi para o programa "Pânico no Rádio" da mesma turma de Emílio Surita nesta sexta-feira, 27, na rádio Jovem Pan.

Além de dar aquela zoada básica na moça, os humoristas quiseram saber como está a vida da moça com o novo look, e se ela fez para aparecer.

"Estou adorando. Virei atração dos lugares com a minha careca. Na academia, o povo nem treina direito, fica só me olhando" , contou  ela para em seguida ser questionada se ficou mais famosa que Nicole Bahls e Juju Salimeni, até então tidas como as panicats mais famosas.

"Não acho que é isso, não. Elas eram mais famosas porque eram mais antigas. Mas trabalho para isso, para ficar famosa", disse.

Posar ou não para a 'Playboy'

A turma do Pânico também quis saber se é verdade que existem panicats que são garotas de programa. "Não sei da vida de ninguém. Quando fui para a seleção, minha mãe até foi comigo para ver se essa história era verdade. Se fosse, eu não iria ficar. Sei que a minha pessoa não faz isso. E nem vou discriminar quem faz", disse ela saindo pela tangente.

Outro tema abordado foi a vida profissional de Babi Rossi, fora do programa, e também um possível contrato para posar para a Playboy.

"Nunca falei que iria posar nua. Alguém falou alguma coisa em uma rede social dessas e virou verdade", disse.

"Fiquei preocupada com alguns eventos que já tinha fechado antes de raspar a cabeça. Não sabia se as pessoas iriam me querer careca. Aí pedi para a minha mãe e meu pai, que é quem fecha os contratos para mim, para ligar para os contratantes e dizer que eu podia ir de peruca loira, ruiva, morena ou rosa, ou com um lenço. Mas todos me querem careca mesmo", disse.

( FONTE : EGO )
Fotos de Babi na rádio Jovem Pan


Babi Rossi e Davis Reimberg, o "Garoto Xuxa" do Pânico

Babi e Evandro Santo, o "Cristhian Pior" do Pânico


Babi ao lado do diretor do programa Alan Rapp
AUDIO: Babi Rossi no programa Pânico na Jovem Pan

http://virgula.uol.com.br/ver/panico/audio/299149/1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário