quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sessão de Fotos da Babi na Academia - 18/04/12


Babi Rossi, a única assistente de palco que migrou com o 'Pânico' para a nova emissora tem pegado pesado na academia para manter seu posto seguro.
Pelo Twitter, a loira publicou algumas imagens em que aparece malhando pesado.

"Queimando os doces da minha vida...kkkk...Nunca diga ao seu personal que você comeu muitos doces antes do treino. Não Faça essa Besteira..."


"Treinar...treinar...não faço só isso da minha vida, mas que puxar ferro me faz bem isso faz. Libero toda minha energia e meu estresse...Amoo! " Postou Babi em seu Twitter.


As Fotos são de um ensaio feito para a  Uol, onde Babi mostrará toda sua rotina de exercícios.

FONTE:Ego   ( Reprodução:Twitter )

Nenhum comentário:

Postar um comentário