sábado, 24 de agosto de 2013

Babi Rossi deixa o Pânico para acabar com o "rótulo panicat, corpo, gostosona" - 22/08/13

A beldade não conseguia conciliar o "Pânico" com os estudos.
Babi Rossi divulgou no Instagram nesta quinta-feira, dia 22, a decisão de deixar o "Pânico na Band". Néiah Lima, amiga próxima e assessora de Babi, contou um entrevista ao R7 os novos objetivos da garota, entre eles, tirar o foco de seu corpo e acabar com os rótulos.


"Ela tem vários desejos, a Babi é uma garota muito sonhadora de 23 anos, essa é a idade da decisão e ela trabalha na TV desde os 17 anos. Começou na Praça é Nossa, Rosa e Rosinha, trabalhou no Rodrigo Faro, então tem uma história longa na TV. Agora é mais um passo que ela vai dar, está saindo do Pânico para buscar coisas novas, quer se aperfeiçoar mesmo, ser atriz, apresentadora, ter um programa dela, ser repórter, alguma coisa nesse sentido. Menos foco no corpo, esse rótulo panicat, corpo, gostosona. A gente quer mostrar o outro lado de Babi Rossi."

Segundo Néiah, desde o ano passado essa ideia ronda a cabeça de Babi, por não conseguir conciliar o programa com os estudos. "Ela não consegue conciliar o Pânico com nenhum tipo de estudo, nem com teatro, nem com qualquer curso, nem com faculdade. Ela está no Pânico a três anos e não consegue se preparar".

Olin Batista, que já namora a moça há oito meses, ficou do lado da amada em sua decisão. "Ele apoia, falou para ela que o que ela fizer vai estar do lado, é parceiro, amigo. Ela tem liberdade para escolher e ele apoia".

Babi já pensa em fazer alguns cursos, entre eles o de teatro. "Vai começar a fazer teatro, é o próximo passo, mas não tem uma data definida", finalizou a assessora.

FONTE: ( R7.com )

Um comentário:

  1. Nossa ficar sem ver a babi nos domingo vai ser difícil praa mim mas já que ela decidiu isso ela sabe oqe esta fazendo desejo tudo de bom a ela sou fa da babi desde do melhor do brasil com o rodrigo faro mas logo logo vou ve la na tv di novo beijo babi rossi assinado diomar sampaio sou de rondônia

    ResponderExcluir