terça-feira, 27 de agosto de 2013

Babi Rossi nega que esteja grávida de Olin Batista - 27/08/13

Ex-panicat negou que uma suposta gravidez seria o motivo de sua saída do Pânico.
Babi Rossi negou que uma gravidez seja o motivo de sua saída do "Pânico". A ex-panicat afirmou que não está esperando um filho do namorado, Olin Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", uma suposta gravidez teria motivado a saída de Babi do humorístico.



"Por ser uma pessoa famosa, é normal falarem da minha vida pessoal. Mas não estou grávida. Se um dia eu estiver, não teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero me casar primeiro. Ainda não é o momento e me cuido para isso", disse Babi, em entrevista ao site EGO. Babi e Olin estão juntos desde dezembro de 2012.

Néiah Lima, assessora e amiga próxima de Babi, disse que a ex-panicat continua fazendo uso do "chip" para evitar a gravidez, desde fevereiro deste ano, e não há nenhuma chance dela estar grávida. O método é considerado bastante seguro.

"Eles só pensam em viajar, curtir, e ter filhos não passa pela cabeça deles neste momento. Eles são muito novos", explica a assessora, referindo-se aos 17 anos de Olin, e aos 23 de Babi.

Néiah ainda comentou que outro indício que afasta a possibilidade da ex-panicat estar grávida é o fato dela continuar fazendo aulas de muay thai duas vezes por semana. No momento, Babi está organizando sua vida para começar a estudar teatro, e , no futuro, trabalhar na TV. A ideia é investir na carreira de atriz ou de apresentadora.

Babi Rossi, que anunciou sua saída do Pânico no último dia 22, também negou qualquer mal-estar com as companheiras de trabalho, Nicole Bahls e Carol Dias. "O que eu tinha para conquistar lá, eu já conquistei. Não existe essa história de inveja da Carol e da Nicole. Todas lá têm o seu espaço. Preferi sair. Temos que buscar novos desafios", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário