terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fora do Pânico, Babi Rossi ainda é funcionária da Band - 27/08/13

A modelo pretende seguir carreira na TV e quer fazer cursos para se preparar.
A agora ex-panicat Babi Rossi pegou a todos de surpresa quando anunciou que deixaria o "Pânico na Band". Em conversa com o site "O Fuxico", a assessoria da modelo contou que a decisão de sair do programa partiu dela mesma.



"Ela estava muito segura de si. Achou que tinha chegado o momento de deixar essa fase e partir para novos desafios. Claro que pegou todo mundo de surpresa. Ela mesma conversou com o Alan Rapp ( diretor do Pânico) e disse que estava fora e não continuaria mais no programa. Ele ainda tentou conversar, saber o porquê da decisão, mas ela estava firme e disse apenas mais fazer o que vinha fazendo", explicou a assessoria da modelo.

Ainda de acordo com a assessoria de Babi, ela não pretende deixar a televisão e ainda é funcionária da Band, contratada da emissora em regime CLT. Mesmo assim, por enquanto, não há projetos de trabalho em vista.

"A Babi achou que chegou o tempo certo. Não teve crises, discussões. Foi tudo muito numa boa. Segundo ela, seu tempo de panicat passou. Ela ganhou uma maturidade e percebeu que já estava no limite extremo, que não haveria mais para onde crescer naquela função", disse a assessoria.

Babi Rossi pretende agora retomar o curso de teatro que iniciou. Quer também fazer aulas de apresentação e se preparar para continuar na televisão e crescer profissionalmente.

"Quando se é panicat, paga-se um preço muito alto. A menina ouve gracinhas, piadinhas, comentários, que sabe que será assim mesmo e que faz parte do trabalho e a Babi achou por bem que não queria mais seguir nesse trabalho e sim partir para coisas novas".

Sobre os boatos de uma possível gravidez de Babi, fruto de seu relacionamento com Olin Batista, filho do empresário Eike Batista com a modelo Luma de Oliveira, a assessoria da bela garante não ter nenhum fundamento. "Papo furado essa história de gravidez. Não tem realmente o menor cabimento e nenhum fundamento esses boatos. As pessoas viajam muito em algumas ideias", finalizou.

FONTE: ( O Fuxico )

Nenhum comentário:

Postar um comentário