quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ex-panicat! Após 3 anos, Babi Rossi anuncia sua saída do "Pânico na Band" - 22/08/13

Pelo Instagram, a loira postou uma foto de biquíni e anunciou sua saída do humorístico.
Através do seu perfil no Instagram, Babi Rossi anunciou na tarde desta quinta-feira, 22, a sua saída de forma oficial do programa "Pânico na Band".
Babi, que trabalhou por mais de 3 anos no humorístico, postou uma foto de biquíni e explicou os motivos de sua saída.



"Queridos fãs e amigos, eu Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do programa "Pânico na Band"... Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir, agradecendo a todos vocês, responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou. Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat. Não foi fácil escrever isso, mas precisamos ter coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do "Pânico", produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas, e é claro, a direção, Alan e Emílio pela oportunidade!!! Aos meus pais, Sérgio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga! Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho", postou a agora ex-panicat Babi Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário